
Gilberto explicou que a trama girará em torno de uma história de amor e afirmou que Paraíso Tropical será a novela mais romântica que já escreveu. "Trata-se de um romance que, talvez, o público só tenha visto em minhas minisséries”, disse. Ele contou que o "paraíso" do título vai ser apresentado de diversas formas: corpos bonitos desfilando por belas paisagens; um grande amor numa ilha paradisíaca; e a ascensão profissional.
Ou seja, além das tais histórias de amor, o autor também explorará situações que são sua especialidade — cenas de ambição, ganância, sexo e poder não ficarão de fora da trama. E terão como cenário as ruas de Copacabana. Mas Gilberto avisou: Paraíso Tropical, cujo título provisório era Copacabana, não falará sobre o famoso bairro do Rio de Janeiro. “A novela é sobre o Brasil, mas, por gostar muito de Copacabana, acabei escolhendo o bairro para ambientar a trama”, informou.

Também estiveram presentes os integrantes da equipe da novela: Dennis Carvalho e José Luís Villamarim, diretores-gerais; Maria de Medicis, Amora Mautner e Cristiano Marques, diretores; e Ângela Carneiro, Maria Helena Nascimento, Nelson Nadotti, João Ximenes Braga e Sergio Marques, colaboradores (texto).
0 comentários:
Postar um comentário