Durante o dia de ontem, dezenas de internautas visitaram o Tevê Aberta a procura de notícias sobre a suposta anulação da prova de perguntas e respostas que tornou Alberto o novo líder do Big Brother Brasil 7 (Globo). Tudo porque, no decorrer da competição pela liderança, o namorado de Bruna teria olhado para o lado, o que era proibido. A produção do BBB 7 recebeu centenas de e-mails reclamando da possível "cola".

A pressão foi tanta que a emissora decidiu divulgar um comunicado [leia abaixo], negando que vá anular o resultado da prova, como aconteceu com Airton. Mas se os insatisfeitos com a liderança de Alberto não conseguiram tira-lo do poder, pelo menos já podem ter certeza que a equipe do reality show tomou conhecimento da revolta causada pelo provável (ou melhor, quase certo) paredão entre Diego e Íris — os dois participantes mais queridos pelo público.

:: Leia o comunicado da Globo

"Como foi esclarecido por Pedro Bial no início da prova do líder, o comando era dado manualmente na parte inferior do púlpito e as luzes da frente, marcando verdade ou mentira, só acendiam depois que todos estivessem com as duas mãos em cima do púlpito. Ele também alertou quanto a olhar durante o voto, mesmo assim seria praticamente impossível ver a ação do outro, pois os púlpitos foram fechados nas laterais e em cima. Bruna e Alberto imaginaram que a regra valia durante toda a prova, comentaram sobre isso, mas não era. Olhar para os lados depois de a pergunta ser respondida e de os luminosos serem acesos não quebrava regra alguma, já que eles não poderiam voltar atrás nas respostas".

Atualização em 24/2 - Uma boa notícia para os fãs de Diego e Íris: a mineira ganhou a prova do anjo e deve tentar imunizar Diego.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Programa perderá toda a graça se um dos dois saírem(Diego ou Íris). Esta edição deixou de ser chata e sem qualquer atrativo, graças ao tal triângulo amoroso formado. Saindo eles o BBB7 será igual aos demais, com aquela gente chata e sem nada a oferecer a não ser um festival de asneiras.

Anônimo disse...

nao estou torcendo papa mais ninguen pois o brasil e tao injustou que tirou o bruno da casa sendo q ele nunca conbinou voto e muito menos falou mal dos outro bbb, mesmo asim oque os brasileiros deram para ele , ( um belo cai fora ) da casa .