sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Vídeo: Airton perde liderança para Fani, no BBB7


Trecho da edição de hoje do Big Brother Brasil 7

Fani é a nova líder do Big Brother Brasil 7 [leia mais no post anterior]. A representante de Nova Iguaçu (RJ) assumiu a liderança há pouco, logo após o apresentador do reality show, Pedro Bial, anunciar que a vitória de Airton na prova que lhe garantiu a imunidade e o direito de colocar um participante na berlinda foi anulada [assista no player acima]. A notícia caiu como uma bomba na casa. Feliz por não enfrentar Diego (Alemão) no paredão, Íris imediatamente gritou, pulou e até sentou no colo de Alemão para comemorar a novidade. A espontaneidade da mineira irritou outros brothers.

Alberto, que dava como certa a realização da sua estratégia de colocar dois vértices do triângulo formado por Íris, Diego e Fani na berlinda, ficou visivelmente consternado. E Airton gritou palavrões ao arrumar suas malas para deixar o quarto do líder. A polarização na casa do BBB7 tem ajudado a aumentar a audiência do reality show, até então menor do que a de outras edições do programa. Na terça-feira, quando Felipe Cobra foi eliminado com 93% dos votos, a atração registrou média de 43 pontos, contra 39 da eliminação anterior.

3 comentários:

Anônimo disse...

não acredito que vc já postou o vídeo do programa de HOJE!!! como pode? acabou de ir ao ar... parabéns, viu? virei fã...

Anônimo disse...

Realmente é incrível como vcs conseguem postar tão rápido vídeos e com qualidade. PARABÉNS! Outra coisa que faz o diferencial deste blog é a maneira como vcs escrevem as notícias. Também virei fã incondicional deste blog e não deixo de visitar todos os dias. Beijocas para todos da equipe. Uma curiosidade: Em quantos vcs são? Até mais....

Tevê Aberta disse...

Anônimo e Beth,

agradecemos pelos elogios. Nos esforçamos muito para disponibilizar os vídeos rapidamente e também para dar notícias em primeira mão. É difícil, porque as emissoras e seus artistas não levam os blogs a sério.

E agora somos apenas dois jornalistas atualizando o Tevê Aberta (já que a Beth perguntou). Ambos escrevendo notas e análises, editando e postando vídeos, mudando o visual (repararam na marca do blog?), respondendo comentários... E tudo isso nas horas vagas!!!

Elogios como os de vocês nos dão novo gás. Valeu mesmo e voltem sempre!