A Folha de S. Paulo de hoje informa: J.B. de Oliveira, o Boninho, deixará o comando do Big Brother Brasil (Globo). A matéria, assinada pelo jornalista Daniel Castro, dá a entender que o diretor se afastará do reality show antes do final da sétima edição. Mas, segundo fonte do Tevê Aberta, a afirmação "não passa de sensacionalismo". Na verdade, Boninho continuará à frente — ou melhor, por trás — do BBB7. Só após o anúncio do vencedor ele decidirá se continua ou não dirigindo outras edições do programa, cujos direitos de exibição foram comprados pela emissora até 2011.

Boninho tem reclamado constantemente de cansaço e da falta de tempo para ficar com os filhos. Nos bastidores, comenta-se o crescente estresse do filho de Boni e de seu comportamento explosivo. Como quase todos os diretores, J.B. de Oliveira costuma gritar quando algo dá errado. A atitude é um reflexo da pressão do canal por uma audiência maior e das críticas que o BBB7 tem recebido.

Atualização às 20h20m - Conforme o Tevê Aberta informou, a matéria de Daniel Castro, da Folha de S. Paulo, é mentirosa. A Central Globo de Comunicação acaba de divulgar comunicado em que nega que Boninho se afastará do BBB7. Segundo a emissora, o jornalista não entendeu uma piada do filho de Boni sobre possíveis mudanças no reality show. "Na entrevista o diretor faz uma brincadeira dizendo que com ou sem ele o BBB continuaria”, afirma o canal.

1 comentários:

Anônimo disse...

Aplausos para o TV Aberta e vaias para o Daniel Castro!!!