terça-feira, janeiro 16, 2007

Era uma Vez voltará, no Vale a Pena Ver de Novo

Com o fim próximo da reexibição de Chocolate com Pimenta, no Vale a Pena Ver de Novo (Globo), a novela Era uma Vez vai voltar à telinha, no dia 29 deste mês. A trama foi originalmenre ao ar em 1998, na faixa das 18h. Escrita por Walter Negrão e dirigida por Jorge Fernando, era voltada para o público infantil. O principal núcleo da novela era formado por Herson Capri (Álvaro), Andréa Beltrão (Bruna), Drica Moraes (Madalena), Cláudio Marzo (Xistus) e Elias Gleizer (Pepe). Outro destaque é a participação de Nair Bello, ainda em coma, e por isso afastada da tevê.

Para quem não se lembra, o folhetim conta a história de amor da governanta Madalena e do veterinário Álvaro. Ela chega na fictícia cidade de Nova Esperança, no sul do país, para cuidar dos filhos dele — Glorinha, Zé Maria, Marizé e Fafá, órfãos de mãe. O veterinário, por sua vez, é noivo da desequilibrada Bruna. A vilã se une ao poderoso Xistus, ex-sogro de Álvaro e dono da mansão onde Madalena trabalha, para impedir o romance dos dois.

4 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

sinceramente a Globo poderia ter escolhido outra novela, essa não foi ruim, mas nem de longe é uma das top da emissora.

perasperaadalta.blogspot.com disse...

Olá Tevê Aberta,
Gosto muito do seu blogspot e gostaria muito de saber como você faz para colocar os clips do youtube.com aqui no blogspot.
Um abraço, Pablo.

Tevê Aberta disse...

Alberto,
a Globo está com dificuldades de reprisar novelas no Vale a Pena Ver de Novo porque as tramas das 19h e das 21h tem cenas impróprias para o horário da tarde (que precisariam ser cortadas para que o Ministério Público permita a exibição). Então acaba optando pelas das 18h ou as mais "light", sem violência e sexo.
E Era uma Vez se encaixa nesse perfil, apesar de não ter sido um grande sucesso, como você disse.

Tevê Aberta disse...

Pablito,
agradecemos pelo elogio. Para colocar um vídeo do YouTube no blogspot, você tem que copiar o endereço "embed" que aparece ao lado dele (janela cinza, abaixo de URL) e colar no HTML do seu post (não adianta se estiver com a opção "escrever" selecionada).
Se ainda tiver dúvidas, escreva que explicamos com mais detalhes.
Até!