José Luiz Datena vai voltar a falar sobre o assunto que o consagrou: futebol. A partir de 4 de fevereiro, o jornalista apresentará uma mesa-redonda todos os domingos, entre 21h e 23h, na Band. Mas Datena não dará expediente apenas na nova atração. Ele continuará comandando, provavelmente aos gritos, o sensacionalista Brasil Urgente. Na mesa-redonda, seus convidados fixos serão Neto (ex-Record), Marcelinho Carioca (agora estudante de jornalismo) e Müller.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do jornal Agora, há a possibilidade de que Renata Fan, parceira de Milton Neves no Terceiro Tempo (Record), também participe do programa. Isso porque a emissora na qual trabalha perdeu para a Band os direitos de transmissão dos campeonatos nacionais de futebol e está tendo sua equipe de esportes esvaziada. A Band chegou, inclusive, a negociar com Milton Neves, mas ele recursou a proposta do canal.

Em tempo: a programação esportiva da Band terá início nesta quarta-feira, às 21h45m, com a transmissão da partida Santos X Barueri, válida pelo Paulistão. A narração cabe a Luciano do Valle. Depois do jogo, Nivaldo Prieto apresentará o Bola no Chão, outra mesa-redonda, com a presença dos mesmos comentaristas do programa de Datena. Por conta do futebol, a novela Paixões Proibidas não irá mais ao ar às quartas. É a Band tentando voltar a ser "o canal do esporte".

0 comentários: