Desde 1995 é assim: parte dos atores de Malhação (Globo) deixa o elenco da novela teen, para dar lugar a outros jovens que iniciam na profissão. Em 2007, não será diferente: como o Tevê Aberta informou em 23 de novembro, Luiza Valderato (Manuela), Bernardo Barreto (Cauã), Alexandre Slaviero (Kiko), Marco Antônio Gimenez (Urubu), Laila Zaid (Bel) e Wagner Santisteban (Download) sairão do programa.

Também estão confirmadas as despedidas de Marcello Novaes (Daniel), Cláudia Ohana (Raquel), Daniel Boaventura (Adriano), Francisca Queiroz (Vitória), Joana Balaguer(Jaque), Giordanna Forte (Giovanna), Thiara Palmieri (Amanda), José Loreto (Marcão), Dudu Pelizzari (Fred) e Juliana Boller (Marina).

"E quem entra?", se perguntam os fãs de Malhação. A protagonista feminina da temporada de 2007, que estréia na segunda quinzena deste mês, já está definida. Trata-se da modelo Thaila Ayala, de 20 anos, egressa da Oficina de Atores da Globo. A paulista de Presidente Prudente gravou pequenas (leia-se mínimas) participações na própria Malhação, em Páginas da vida e em Pé na Jaca. Fez um teste para a novela e passou.

Thaila viverá Marcela. Em entrevista ao jornal Extra, a modelo revelou que a personagem "não será a mocinha convencional que só sofre e chora", apesar de ter sido mimada pelos pais. "Marcela é muito determinada e luta pelo que quer", esclareceu. A estudante começará a temporada namorando o playboy Murilo Jaguar, popular entre as mulheres, papel de Bruno Udovic. Bruno, de 24 anos, trabalhou como modelo e participou de Sinhá Moça, como o abolicionista Vila.

Mas Marcela acabará se apaixonando por André, interpretado pelo modelo Rômulo Arantes Neto (filho do ator Rômulo Arantes), de 19. Seu personagem é ótimo aluno e pratica judô, um dos temas principais da nova temporada de Malhação. Ainda integram o elenco da nova temporada de Malhação os veteranos Bianca Byington, Norma Blum, Soraya Ravenle, Guilherme Fontes e Antônio Pedro, além dos remanescentes Monique Alfradique (Priscila) e Gabriel Wainer (Eduardo).

3 comentários:

Anônimo disse...

os dois são lindus!!!!!! tenho certeza de que serah um sucesso!!!!

Anônimo disse...

a moça parece com a aline moraes ne?o cara eh lindooo mesmoooO!!!!!tomara q seja melhor q do ano passado...

Anônimo disse...

Clauda Ohana fica!!!