quarta-feira, dezembro 06, 2006

Sem Ana Paula Padrão, SBT Brasil perde audiência

A mudança de âncora do SBT Brasil parece não ter agradado os espectadores. A estréia de Carlos Nascimento e Juliana Alvim no comando do telejornal, em substituição a Ana Paula Padrão, teve média de 3,9 pontos de audiência na Grande São Paulo, de acordo com o Ibope. O índice é quase um ponto menor do que o registrado anteriormente — em torno de 4,7. A queda ainda pode ser reflexo da alteração do horário do SBT Brasil, que passou das 21h para as 21h25m.

O colunista Daniel Castro, da Folha de S. Paulo, informa que a escolha de Juliana Alvim para formar dupla com Carlos Nascimento só aconteceu na segunda-feira, data da estréia do "novo" telejornal, agora editado por Paulo Nicolau, ex-chefe de redação da Record. Antes, a rede de Sílvio Santos tentou contratar as jornalistas Renata Vasconcelos (apresentadora do Bom Dia Brasil), Cristina Serra (ex-correspondente da Globo em NY, atualmente em Brasília) e Mariana Ferrão (do Jornal da Band).

2 comentários:

Bruno Carvalho disse...

Não vão falar sobre a MTV???

Tevê Aberta disse...

Bruno,
desde o começo do Tevê Aberta decidimos não falar sobre a MTV pois pouquíssimas pessoas têm acesso ao canal por meio da tevê aberta (UHF). A maioria só assiste graças à tevê paga, que não é o nosso foco. Mas, já que quer saber de novidades da emissora, informamos que o canal só exibirá clipes durante a madrugada e que a modelo Ana Luiza Castro foi contratada para a temporada de verão.