Mais de dois meses após o fim da terceira edição do reality show O Aprendiz (Record), o apresentador da atração, o empresário Roberto Justus, confirmou hoje que contratou a candidata que havia demitido na final do programa, Beatriz de Queiroz. Bia perdeu o cargo na agência de marketing direto Wunderman, em Nova York, para Anselmo Martini, que assumiu a função no dia 1º de novembro.

Mas, logo depois do fim do reality, a polêmica concorrente ganhou um emprego na Young & Rubicam, uma das agências controladas pelo grupo Newcomm, de Justus. "Eu disse a ela que não poderia levá-la para trabalhar em Nova York. Às vezes ela é uma pessoa difícil de lidar. Mas todos a adoram na agência", se contradisse o empresário durante o lançamento da quarta edição de O Aprendiz, que buscará um sócio para ele.

Justus também revelou que o vencedor da segunda edição, Fábio Porcel, foi rebaixado de cargo porque seu rendimento não agradou. "Porcel ficou devendo e, por isso, está recomeçando por baixo", afirmou. Saiu da gerência de novos negócios da Newcomm e entrou na área de atendimento de contas da Young & Rubicam. Já Viviane Ventura, vencedora de O Aprendiz 1 e conselheira de O Aprendiz 3, foi promovida a executiva da Wunderman no Brasil.

0 comentários: