A Record está preparando, discretamente, a versão brasileira do reality show americano The Simple Life, exibido pela Fox. A atração original é comandada pelas patricinhas Paris Hilton e Nicole Richie, que concordaram em passar um período vivendo uma "vida simples", sem cartões de crédito, telefones celulares e o status de celebridades. Na primeira temporada, ambas tiveram que morar com uma família do interior do Arkansas durante um mês.

A modelo Caroline Bittencourt — namorada do empresário Álvaro Garnero, com quem foi expulsa do casamento de Ronaldo e Cicarelli — era nome quase certo para estrelar a versão nacional do reality show. Mas a emissora dispensou Caroline depois que ela afirmou a uma revista que já leva uma vida simples e, inclusive, gosta de fazer compras em supermercados. A Record, agora, procura uma substituta. De acordo com o cronograma inicial, as gravações deveriam começar este mês, para que o programa fosse ao ar em dezembro.

Com informações do colunista Daniel Castro (Folha de São Paulo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês sempre escreve "equipe tv aberta".
Quantos vocês são?

Tevê Aberta disse...

Mônica,
atualmente a equipe do Tevê Aberta é formada por três jornalistas, que apuram, escrevem e ainda capturam e editam os vídeos.
Até!