Efeito Datena? Difícil afirmar, mas os números do Ibope indicam que o Festival Folclórico de Parintins, transmitido nas noites do fim de semana pela Band, não conseguiu prender o público. Na sexta-feira, as apresentações dos bois-bumbás registraram média de três pontos. No sábado, a audiência caiu para dois pontos. No domingo, para um.

Apesar de parecer baixo, o índice deve ter agradado à Band, já que é equivalente ao da transmissão do carnaval em Salvador e, pelo menos na sexta-feira, maior do que o obtido por exemplo pela novela Água na Boca, exibida num horário com mais tevês ligadas. Mas como o que realmente interessa é a satisfação do espectador, o fato é que a narração berrada e as reclamações de Datena irritaram grande parte dos espectadores — e, possivelmente, os afugentou.

5 comentários:

' ß®µñ0 £ëMë§ disse...

oque leva uma pessoa a tarazer o festival de paratins a tv?que merda esse negocio,o paratins é uma porra muito chato

Anônimo disse...

Eu fui um dos que me irritei com a narraçao do Datena e desliguei a tv, nao vi mais nada do festival desde entao. Datena narrou como se fosse um jogo, deu palpites sem entender nada, nao nos deixou ouvir as toadas e estragou a transmissao.
Agora para quem diz q o fesival eh uma merda certamente é pior que o Datena e ignorante ao ponto de ser um burro lastimavel

Anônimo disse...

Não entendo como nos dias de hoje ainda se mantem uma pessoa tão desagradável como Datena na Tv. Todos nós temos defeitos e qualidades, mas, com toda boa vontade, não consigo ver nenhuma qualidade neste cara. Ele é a palavra DESAGRADÁVEL personificada.

Anônimo disse...

eu quiz assistir mas não suportei a narração do "Dantena", ele não serve nem para animador de rodeio, falou e falou e falou, em cima da narração, disse besteira, atravessou nas partes explicadas, mostrou que é um desinformado metido, arrogante e pateta.
Um espetaculo tão bonito, com uma cenografia espetacular, uma oportunidade de se conhecer a cultura da nossa terra e ele pos tudo a perder!
Sinceramente, a Bandeirantes não deu a devida importancia ao lindo espetaculo e fez pouco da inteligencia do seu publico-alvo.

JOSÉ LUIZ disse...

datena SÓ SABE NARRAR NOTICIA DE CRIME MORTE ALÉM DE UM OUTRO ASSUNTO QUE ELE ADORA E CERTAMENTE ATÉ BABA QUANDO SONHA QUE É A PEDOFILIA, ELE E AQUELE CANDIDATO A ALGUMA COISA QUALQUER UM TAL DE magno malta, QUE CARREGA SEMPRE UM PENDRIVE CHEIO DE IMAGENS DE "DIMENOR" PRA MOSTRAR PRO DATENA E OUTROS AMIGOS. TUDO ISSO É MUITO ESTRANHO, UM DEPUTADO MOSTRANDO IMAGENS PROIBIDAS, MAS QUE SÓ ELES QUE ESTÃO ACIMA DA LEI PODEM VER A VONTADE, ESSAS IMAGENS DEVERIAM FICAR SÓMENTE DENTRO DOS PROCESSOS E NÃO FICAR CIRCULANDO EM RODINHAS DE AMIGOS.
ISSO TAMBÉM NÃO É CRIME, OU PORQUE É O dateninha PODE!