terça-feira, junho 24, 2008

Som Brasil de maio relembra Cazuza

Cazuza é o artista homenageado na edição de maio do Som Brasil, que será exibida nesta sexta-feira, depois do Programa do Jô. Ney Matogrosso, Ana Cañas, Toni Platão e o grupo Bidê ou Balde foram os convidados para cantar sucessos do primeiro vocalista do Barão Vermelho.

No repertório, Ideologia, Blues da Piedade, Codinome Beija-Flor, Bilhetinho Azul, O Tempo Não Pára, entre outros hits.

:: Som Brasil, sexta-feira 27, 1h25

Veja também
Vídeos: Som Brasil estréia com homenagem a Vinicius

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho muito legal o programa Som Brasil....a Globo realmente acertou nele, só acho que é um desrespeito com o telespectador colocar o programa tão tarde!!!!
E em relação CAZUZA...eu adoro...agora o Ney Matogrosso, me desculpe, não desce....ele com aquelas roupas não tem nada a ver....é ridiculo...e vocalmente falando, na minha opinião é apenas uma pessoa afinada que canta.....
Mauro - SP