terça-feira, junho 03, 2008

Sai Gasparetto, volta Poppovic

Quem torce por uma televisão de qualidade recebeu uma notícia boa e outra ruim no dia de hoje. A boa: Luiz Gasparetto perdeu seu Encontro Marcado, na RedeTV, devido a baixa audiência. A ruim: Sílva Poppovic está próxima de assinar com a Band. Curiosamente, Gasparetto e Poppovic se especializaram num mesmo formato, que explora a fragilidade humana prometendo supostos conselhos infalíveis. Márcia Goldschmidt e Regina Volpato seguem o estilo, que já esteve em baixa mas ressurgiu há cerca de dois anos.

4 comentários:

Vinícius disse...

Bom a saída daquele Encontro Marcado é uma ótima notícia, já a Sílvia Poppovic, faz tempo q não vejo um programa dela.

Anônimo disse...

Sair o Gasparetto para entrar a Poppovic é uma boa notícia? Fala sério, meu! Ela é antipática e sem carisma. Péssima notícia!!!!

Anônimo disse...

Anônimo, sugiro que leia novamente a nota.

Anônimo disse...

Meu comentário acima não foi para a nota do Tv Aberta. Na verdade eu deveria ter dito que estava me referindo ao comentário feito pelo vinicius que diz que foi uma ótima notícia ter saído o gasparetto e que ele não via a Poppovic atuando ha algum tempo. Mesmo que ela tente ser simpática não conseguirá. Carisma e simpatia não se aprende e nem se compra, ou se têm ou não.