sexta-feira, junho 27, 2008

Na final, O Aprendiz 5 bate Globo no Ibope

O final de O Aprendiz 5, cujo vencedor foi Clodoaldo Araújo, alcançou o primeiro lugar em audiência, entre 23h10 e 1h05. O reality show apresentado por Roberto Justus registrou média de 17 pontos, a maior de todas as temporadas, contra 12 da Globo. No geral (do primeiro ao último episódio), a média foi de 12 pontos, praticamente a mesma das outras quatro edições do programa.

Veja também
Vídeo: Clodoaldo é o vencedor do Aprendiz 5

4 comentários:

Luly* disse...

Achei meio ruim a decisão do Justus, apesar que o Clodoaldo tem um jeito com as pessoas e tal, apesar de não ter demonstrado emoção ao ganhar o programa. Acho que o Justus pode se arrepender!

E o que será que vai dar isso de "universitários aprendizes" hein?

Simone disse...

Minha torcida era para o Henrique...Que pena que ele não ganhou

Anônimo disse...

Bah, a decisão foi lógica, correta, sem restrições, o Clodoaldo foi infinitamente melhor que o Henrique durante TODO o programa. O Henrique passou por umas 10 saças de reunião. Enfim, o programa é muito bom.

Anônimo disse...

O Aprendiz é show de bola...o único reality show de nivel desse pais e que assisto desde a primeira edição. Fico feliz que este programa mantenha telespectadores cativos, garantindo seu espaço na tv. Quanto aos finalistas, imaginava os dois realmente...Henrique realmente é fera, combativo...mas, o Clodoaldo tem seu carisma. Como disseram os colegas, vamos ver se o Justus não se arrependerá, pois ele PODE demitir o sócio a qualquer momento.