segunda-feira, junho 16, 2008

Enquete: Crescimento da Record será passageiro?

Manchete e SBT passaram por fases de rápido crescimento de audiência, mas acabaram retornando ao patamar inicial. Hoje, é a Record que sobe no ranking do Ibope. Há quem aposte que essa ascensão será passageira; outros acreditam que será duradoura. O Tevê Aberta quer saber a opinião de seus leitores.

As opções de resposta para a pergunta "O crescimento de audiência da Record será..." são: "Duradouro, porque a programação é boa"; "Duradouro, porque sobra dinheiro"; "Passageiro, porque é cópia piorada da Globo"; "Passageiro, porque deixará de ser o centro das atenções". Vote na enquete ao lado, abaixo do logotipo do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deveria ser passageiro, porque é péssimo ter um "canal clone" que copia idéias, estilo, programação, horários e até o logotipo. Apesar de toda a dinheirama da Igreja Universal não pode durar muito tempo esta situação de xerox deformado que é a Record de hoje. Mas, por outro lado, a cada dia que passa a igreja do Edir Macedo vem regimentando mais gente o que pode fazer com que seus fervorosos seguidores mantenham a ascenção da "Rede Clone" (leia-se Rede Record).

Anônimo disse...

Muito relativo. Que vai cair no horário nobre isso não há dúvidas. Porém, não dá para dizer que ela perderá para o SBT. Acho que depois de alguns anos, acho que a coisa pode ficar assim:


Globo 15
Record 10
SBT 8
BAND 6

Se bem que para a Record, ficar com 10 de média, ela terá que esquecer o lixo e investir em qualidade. Lixo traz resultados imediatos, e queda imediata. O longo, traz resultados a longo prazo, porém te deixa longe de uma possível queda.