Em entrevista exibida na segunda, Diogo Vilela contou a Jô Soares histórias engraçadas de suas viagens a Nova Iorque, mostrando ser um humorista nato. Reveja no vídeo acima.

Mais vídeos engraçados na seção Claque

4 comentários:

Anônimo disse...

HILÁRIO!!!! SENSACIONAL ESTE VÍDEO!

Anônimo disse...

Muito massa este Diego Villela. Ele veio aqui em Salvador para participar de um evento e roubou a cena. Só deu ele. As pessoas mijavam nas calças de tanto rir.

Anônimo disse...

Concordo plenamente assisti a entrevista, e relamente ele arrebentou, ta no sangue!!!!!
Mauro - SP

Alciares disse...

Quero parabenizar o Diogo pelo seu maravilhoso trabalho na TV e fora dela, mas quero dizer que estou um pouco chateado com ele em relação à esta entrevista acima postada.
Então, estava eu na internet nesta bendita noite, e já morrendo de sono, quando resolvi ir dormir, então desliguei o pc e liguei a TV como faço habitualmente antes de dormir apenas para confeir o que está dando na televisão e logo em seguida ir dormir. E quem é que estava no Jô nete exato dia? srrsrs . O Diogo. Resultado, rolei de rir a noite toda com as histórios dela sobre NY (principalente nos Correios) e não consegui dormir tão cedo, além de acordar outros membros do meu lar-doce-lar com minhas gargalhadas, e por fim, perdi o horário no dia seguinte...Tenho ou não razão para odiar o Diogo Vilela????
rrsrrsrsrss.
Beijosss...Diogo é um excelente profissional, eu o admiro muito