quinta-feira, abril 10, 2008

Procura-se um nome para o novo Ídolos do SBT

Proibido pela Justiça de usar o nome Novos Ídolos pouco antes da atração estrear, na noite de ontem, o SBT anunciou um concurso para escolher outro nome para o reality show que finge não ser uma terceira versão brasileira de American Idol - cujo formato foi comprado pela Record.

Os interessados têm até o dia 13 para dar sugestões, pela internet, mas não devem ser animar, já que o autor do melhor nome receberá apenas R$ 200. E mais: como tudo relacionado à rede, o site avisa que concurso pode ser "suspenso ou cancelado, a qualquer momento sem a necessidade de aviso prévio".

A ação para proibir o uso do nome e do formato foi movida pela Freemantlemedia, dona dos direitos autoriais. O juiz que analisou o caso não considerou que o SBT copiou a atração, mas barrou qualquer referência à palavra ídolos.

Leia também
SBT transforma Ídolos num show de bizarrices
Ídolos do SBT e da Record não concorrerão entre si

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 07/04/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Flávio Max da Costta disse...

Não tenho nada a ver com o lance, mas, péssimo local pra informar a tal parceria. Deveria mandar um e-mail pessoal pro proprietário do Blog e evitar a estampa do seu telefone fixo por aqui. Deveriamos comentar era o post daqui pra baixo.