Diretores são trocados, programações são renovadas, novos formatos são criados e, ainda assim, algumas atrações simplesmente não saem das grades das redes de tevê aberta. A nova enquete do Tevê Aberta quer saber a qual programa o leitor já se cansou de assistir.

Pelo menos dois se tornaram tradições da TV brasileira, tendo passado por várias emissoras: A Praça É Nossa (cuja primeira versão foi lançada em 1957, na Paulista) e os comandados por Raul Gil (que desde 1967, então na Excelsior, recebe calouros).

Chaves virou um tapa-buracos do SBT: vai ao ar desde 1984 e sempre rende bons índices de audiência. O mesmo acontece na Record com Pica-Pau, que estreou no Brasil nos anos 50, na Tupi.

Mais recentes, os programas policiais vêm dominando as tardes desde os anos 90, principalmente depois do sucesso do Aqui Agora (criado em 1991). Brasil Urgente e Balanço Geral são atuais representantes do gênero.

E quem é que numa tarde livre não se deparou com os filmes A Lagoa Azul, Curtindo a Vida Adoidado, Os Goonies, Ghost e De Volta para o Futuro sendo exibidos na Sessão da Tarde?

Clique nas atrações às quais não agüenta mais assistir na nova enquete do blog, na barra à direita, abaixo do logotipo. Desta vez, é permitido votar em mais de uma opção.

Enquetes anteriores
Cobertura do caso Isabella é sensacionalista
Pânico na TV é o melhor programa de humor
BBB e Caminhos não merecem continuação

0 comentários: