quinta-feira, março 27, 2008

Globo anuncia mudanças na programação de 2008

As novidades da grade de programação da Globo foram anunciadas ontem, durante entrevista coletiva em São Paulo. As séries Casos e Acasos, Dicas de um Sedutor, Faça sua História e Guerra e Paz vão preencher o segundo horário da linha de shows. As quatro foram testadas como especiais de fim de ano da rede.

Casos e Acasos irá ao ar às quintas-feiras, depois de A Grande Família; Dicas de um Sedutor [foto ao lado], às sextas, sucedendo ao Globo Repórter; e Faça sua História será exibida aos domingos, após o Fantástico. Guerra e Paz ainda não tem horário definido; Toma Lá, Dá Cá segue às terças, depois do Casseta & Planeta.

Estão programadas novas edições dos musicais Som Brasil e Por Toda a Minha Vida, ambas sem horário fixo. O jornalístico Profissão Repórter terá uma edição por mês fora do Fantástico. E, em agosto, estreará a microssérie Capitu, de Luiz Fernando Carvalho.

Apenas o policial Linha Direta saiu oficialmente da grade. A série Os Amadores, duas vezes indicada ao Emmy Internacional, não será produzida por problemas de elenco. A maior parte das mudanças começam a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 31 de março.

Leia também
Globo anuncia filmes que exibirá em 2008
Faustão perde a primeira parte do Domingão

0 comentários: