Pedro Bial anuncia que Rafinha é o campeão do BBB8 (assista a mais vídeos na postagem anterior)

Apenas 225 mil votos num universo de 75,637 milhões garantiram a Rafinha o prêmio de R$ 1 milhão do Big Brother Brasil 8. O músico de 26 anos venceu o reality show da Globo ao superar Gyselle, a outra finalista, por muito pouco — 0,3%, para ser preciso. Do total de votantes, 50,15% (37,931 milhões) preferiram dar a vitória ao músico de 26 anos, enquanto 49,85% (37,706 milhões) queriam que a modelo de 24 anos fosse a campeã.

Desde antes do início do programa, Rafinha mostrou que é um garoto de sorte. Ele não havia sido selecionado entre os 14 participantes desta oitava edição, mas quis o destino que o professor de educação física Gustavo ficasse doente, fosse substituído pelo administrador Gregor, e este desistisse de entrar na casa, finalmente dando lugar ao músico. Além do milhão, Rafinha ainda deixou o confinamento com dois carros, uma moto, uma viagem e vários eletrodomésticos.

Pedro Bial definiu o vencedor como "o músico que não toca", por ele ter se recusado a acompanhar cantores e bandas que visitaram a casa do BBB. No reality show, Rafinha se destacou por ser divertido e por enfrentar Marcelo, passando a detoná-lo para seus colegas. Antes da saída do médico, eles fizeram as pazes. O campineiro ainda disse frases polêmicas, de cunho machista e homofóbico — "vagina é muito bom, pena que vem acompanhada de mulher" foi uma delas.

Sua adversária na final, Gyselle Soares, do Piauí, recebeu R$ 100 mil pelo segundo lugar no jogo. Ela foi elogiada por não entrar no clima de acampamento juvenil e criticada por se afastar dos demais participantes, com exceção de Marcelo, que a acompanhou desde o início e com quem brigou. Quando no exterior, a modelo venceu o reality show Ilha da Tentação, ao seduzir um homem comprometido.

A final do Big Brother Brasil 8 reuniu todo os 12 eliminados, contou com show da cantora Pitty e teve clima de comédia. Numa fictícia e bem-humorada premiação, o Big Oscar, caricaturas mostravam os participantes entregando e recebendo troféus. Thalita, por exemplo, ganhou o de melhor atriz, por uma cena de choro. Protagonista da edição, Marcelo foi o homenageado da cerimônia.

Para quem ficou feliz com o fim do BBB 8, aí vai uma má notícia: o BBB 9 começará em 312 dias, como anunciou o apresentador Pedro Bial esta noite. A Globo informa que a seleção será diferente, pois os candidatos não mandarão vídeos e caberá à produção procurar os participantes — alguns acima dos 45 anos. Mas não foi sempre assim?

Leia outras postagens sobre o BBB clicando aqui

16 comentários:

Anônimo disse...

pra falar a verdade, ninguem merecia ganhar esse premio. eita bbb ruinzinho.

Anônimo disse...

nossa estou muito feliz q o rafinha ganhou valeu!!!!

Anônimo disse...

mereceu!

Anônimo disse...

acho que a gy deveria ganhar.... pois rafinha ganhou tanta coisa ja no BBB.. e ela queria ajudar a familia e tal.
a gy eh batalhadora. valeu! beijos!!

Anônimo disse...

mereceu[2]

Anônimo disse...

merecidamente Rafinha

ai o bbb vai colocar pessoas de acima de 45 anos ? , ai naum pode assim

Anônimo disse...

aleu ele mereceu esse jogo como disse o bial tava predestinado que ele ia ganhar ninguém tem tanta sorte assim ,e outra a gi também vai fica rica pode ter certeza ganhou um carro 100.000.00 e vai ganhar muito mais porque ela é muito linda .

Anônimo disse...

Ganhou merecidoooo!!!!!

Essa Gyselle nunca fez nada pra ganhar esse 1 milhão.......E outra, quem tá dizendo que ela é uma batalhadora, que é pobre, não sei o que, estão muito, muito enganados!!!.......Ela ganhou 600 mil euros naquele reality show que ela participou na França....

Pesquisem antes cambada!

Anônimo disse...

O Rafinha mereu assim como o Marcos também merecia, faltam pessoas boas assim no mundo! O mundo já é muito egoista, e bem venceu!

Anônimo disse...

TAMBEM QUERO!! SUHASUA

Anônimo disse...

adorei esse blog. já tá no favoritos!

Anônimo disse...

Na verdade quem merecia esse premio era Natália ou o Marcão, mas como no Brasil acontece injustiças diariamente no BBB não podia ser diferente! O que importa é que Rafinha levou essa bolada merecidamente!(depois da saida dos meus dois preferidos =D) E Gyselle, logo logo vamos ve-la de novo na playboy, sexy etc etc... :D

Anônimo disse...

a globo esperou esse macaco passar na frente pra encerrar a votaçao uuuuuuuuuuuuuuuuuuu nao valeu nao teve nem alegria o brasil fikou em silencio nessa hora eu queria que a piauiense ganhasse a vitoria dela seria um tapa na kara desse povo orgulhoso,arrogante e precoceituoso como a ana maria braga a hebe i outras bostas que so sabem falar bestera

Anônimo disse...

' O rafinha não mereciia não minha geente ;X
Uma pessoa que tem dinheiiro pra fazer tatuagem no corpo inteiiro tem dinheiiro pra se sustentar ;D
, ele tbm ja ganhou tantos prêmiios no bbb , 2 carros , 2 motos 3 computadores , e fora os passeios , que quase nunca ele ia pro pradão ele era sempre imunizadoo ;X
Issso ai , e que el e nasceu de bunda virada pa lua messsmo ;X Viiado¬¬'

Anônimo disse...

RAFINHAAAAAAA! RAFINHAAAAAAA! RAFINHAAAAAAA! RAFINHAAAAAAA!

rafinha é o cara!
PARABÉNS VELHO! :D
depois so eu q nasci virado pra lua.. aheioaeaheioahuiehaiheaioea

Anônimo disse...

Bog massa esse! Já gravei como um dos meus favoritos. Parabens galera e continuem escrevendo coisas interessantes da TV. bjos