segunda-feira, janeiro 14, 2008

Vinheta do Carnaval Globeleza 2008 enfim estréia



A apenas 16 dias do início dos desfiles das escolas de samba (no dia 1º de fevereiro, em São Paulo), a Globo enfim exibiu a versão 2008 da sua tradicional vinheta de carnaval [assista no player acima]. A edição do vídeo atrasou — só foi finalizado na sexta-feira, segundo a colunista do Agora Fabíola Reipert. Apesar da demora, não há nenhum efeito diferente do das vinhetas de anos anteriores.

Aline Aniceto é a Globeleza, pela terceira vez consecutiva. Ela samba usando peruca curta e "vestida" com três pinturas diferentes: uma com formas triangulares, outra com círculos e mais uma com faixas [veja os bastidores da gravação abaixo]. O vídeo marca a volta de Neguinho da Beija-Flor como puxador do samba da emissora.



Veja mais
Globo lança vinheta com Samba da Globalização
Globeleza: Vinheta do Carnaval 2007 estréia

4 comentários:

Anônimo disse...

vinheta sem-graça...

Anônimo disse...

Não tem nenhuma novidade. É a mesma coisa de sempre. Eita, falta de criatividade, Hans Donner!

Anônimo disse...

Primeiro a vinheta só passa na madrugada?????? será porque????
Segundo a moça eh apenas bonitinha....com tanta mulher linda no Brasil!!!!!
Olha a globo deixou o publico só na saudade, da maravilhosa Valéria....essa sim eh GLOBELEZA!!!!

Anônimo disse...

quando era a valéria passava de minuto em minuto na tv sera que é porque a valeria é mulher de hans donner, essa menina é linda mais a globo não valoriza como a antiga....ela não teve a mesma chance de conquistar o publico...eu acho que ela deveria casar com algum grandão da globo...dai sim ela se tornaria a globeleza assim como a outra...