quinta-feira, junho 07, 2007

Marjorie Estiano protagonizará Duas Caras

Troca-troca em Duas Caras, próxima novela das 21h da Globo: Marjorie Estiano ganhou o papel principal, que seria de Mariana Ximenes. Mariana, por sua vez, ficou com a personagem inicialmente destinada a Marjorie. A mudança foi sugerida pelo diretor Wolf Maia e aceita pelo autor Aguinaldo Silva, de acordo com a coluna Outro Canal (Folha de S. Paulo).

Em seu primeiro trabalho como protagonista, Marjorie viverá Maria Clara, uma jovem do interior do Paraná enganada por Adalberto Rangel (ainda sem ator definido). Ele fingirá se apaixonar pela moça, roubará sua fortuna, fugirá e fará uma série de cirurgias plásticas para mudar de identidade. Virará Marconi Ferreira, um político respeitado. Os dois vão se reencontrar anos mais tarde.

Já Mariana Ximenes interpretará uma jovem rica, filha da vilã Branca Maria de Moraes Barreto (Susana Vieira). Em 10 de abril, quando foi anunciada como a protagonista da trama, o Tevê Aberta lembrou que Mariana não se saiu bem no papel principal de Cobras & Lagartos [comprove aqui]. Coincidência ou não, acabou perdendo a personagem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria que a Mariana Ximenes desempenhasse uma vilã nesta novela. Acho que ela nunca intrepretou uma. Assim, ainda bem que ela não é a protagonista honesta.

Porquê não escolhem Dalton Mello para protagonista. De certeza que ele não negaria! Também gostava de o ver como vilão, pela primeira vez. Ele saiu-se bem em "Sinhá Moça", não?

Se fosse um homem o enganado, e a mulher a fazer as tais operações plásticas, se calhar já não havia problemas quanto ao protagonista.

Anônimo disse...

Qualquer uma das duas podia ser protagonista, são muito boas atrizes. Se Mariana não foi tão bem em "Cobras e Lagartos", foi muito bem em todas as outras anteriores.
A verdade é que as duas atrizes, tem o perfil para a personagem Maria Clara, as duas não se importariam de ser protagonistas, e as duas querem participar na novela. Já os atores, os que tem o perfil para o protagonista, não querem participar.
Tem as mulheres todas decididas, (Susan Vieira, Maria Gabriela, Marjorie, Mariana) e homens, niente!:)
Eu se fosse o autor, trocaria a trama central, a personagem principal seria uma mulher. Para quê esperar os "atores-estrelas", se eles têm mais do que fazer.

Apesar de tudo, também penso que Dalton Mello seria uma boa escolha.

Anônimo disse...

Ele será Evilásio, morador da fictícia Favela da Portelinha. Ela será Júlia, uma museóloga que estudou em Paris. O romance não vai agradar aos sofisticados pais da moça, que ainda terá um filho com ele.
"Ele será Evilásio, morador da fictícia Favela da Portelinha. Ela será Júlia, uma museóloga que estudou em Paris. O romance não vai agradar aos sofisticados pais da moça, que ainda terá um filho com ele." (O Fuxico)
Dé-jà vu!

Uma pessoa pode estar apaixonada, ou dizer-se apaixonada, e continuar a ter prenconceiro, e/ou vergonha, com a pessoa que deseja.
As pessoas de classe média baixa também têm preconceitos.

Ainda mais uma licenciada para com um analfabeto. É preciso vencer muitos estereótipos internos.

Além de quererem imitar a Record!