Final de Aprendiz 4 - O Sócio

O empresário Roberto Justus acaba de anunciar o vencedor de Aprendiz 4 (Record): Tiago de Aguiar Pereira [assista no player acima]. Com a vitória, o paulista ganhou R$ 1 milhão para iniciar uma sociedade com Justus numa distribuidora de lenços que lavam carros a seco. Tiago superou a segunda finalista — Mariana Junqueira Reis — e outros 14 concorrentes.

No episódio final do reality show que teve duas horas de duração, ainda foram mostradas imagens da 15ª prova da competição. Ambos os candidatos a sócio precisaram criar e produzir um espetáculo teatral com personagens de uma campanha do HSBC. Na avaliação de Roberto Justus, os resultados se equivaleram. Enquanto Mariana foi mais criativa, Tiago arrecadou mais dinheiro.

Os conselheiros do empresário divergiram quanto ao merecedor da sociedade. Coube a Justus tomar a decisão. "Confesso que esta noite eu não dormi. O que sinto é que a pessoa que escolhi me fará ter mais sucesso nesse empreendimento", resumiu.

4 comentários:

Anônimo disse...

não bastasse a falta de substância nas telas,você ainda quer perpetuá-la,ora,ora,ora,ora...faça-me um favor..jogue basquete com a lua e sente em nuvens

Anônimo disse...

Mto bom o site, parabens continue assim

Anônimo disse...

Nada aconteceu na TV desde o dia 29 de JUNHO? Ou falta tempo pra atualizar o site?

Joyce Knapp disse...

Oi teve aberta...
Gostaria de saber se vcs tem o vídeo em que Sheila mello dança ZOUK no programa "melhor do Brasil"

Gostaria muito de ver

Obrigada