domingo, julho 01, 2007

!

12 comentários:

Anônimo disse...

oq é isso???

estão dizendo que estão saindo fora????
(doa ar)

Anônimo disse...

acho que é o que parece. saíram do ar de vez... que peninha...

Anônimo disse...

eu assumiria o comando do blog!!!
postando e atualizando ele todos os dias!!!!
pode ser...já que vcs naum estão conseguindo!!!!

ANTONIEL OLIVEIRA disse...

antoniel33@hotmail.com

se decidirem me dar esta oportunidade.....
meu e-mail.

Anônimo disse...

Vcs acabaram de vez??? =/

Anônimo disse...

não por favoooooor

Anônimo disse...

vcs podiam dar um comunicado falando o porquê estão fora, pra explicar o que está acontecendo mesmo, em respeito aos que acompanham este ótimo blog...

Garimpo de Tolices disse...

É uma tremenda falta de respeito com quem acompanhava o blog...sairam do ar e nem uma explicação deram!!!
Sacanagem.

Tevê Aberta disse...

A equipe do Tevê Aberta esclarece: por outros compromissos profissionais, este blog deixou de ser atualizado desde o fim de junho, daí o aviso "fora do ar".

O que começou como um passatempo ganhou proporção maior do que esperada, exigindo dedicação integral, o que neste momento é impossível. A não ser que algum leitor se proponha a bancar... Algum interessado?

Mas a página segue online para pesquisa do arquivo. E, claro, aguardando a possibilidade de voltar a ser atualizada. A todos que sentiram/sentem falta do Tevê Aberta, nosso muito obrigado e até breve!

ANTONIEL PBA disse...

eu me proponho a bancar!!!
antonielpba@hotmail.com
entrem em contato comigo!!!

Jean Javarini disse...

eu também
jeanjavarini@gmail.com

Anônimo disse...

Muito legal o blog.
Visitarei mais vezes com ceretza
abraços e um bom finds!