Diego no Paredão do Alemão, do Fantástico

A estréia do vencedor do Big Brother Brasil 7, Diego "Alemão", no Fantástico (Globo) provou que apenas carisma e um rosto bonito não sustentam uma carreira na tevê. Sem formação para comandar um quadro num programa jornalístico, o namorado de Íris Stefanelli se mostrou despreparado na primeira edição do Paredão do Alemão, exibida hoje.

Ao apresentar a Miss Brasil Natália Guimarães, soltou a pérola: "ela foi a vice colocada no Miss Universo". Ou foi vice-campeã ou segunda colocada. Durante o arremedo de reportagem, Diego somente teve êxito em reforçar as imagens de mulherengo e machista que o acompanharam durante o reality show. Olhou para o bumbum da miss e a paquerou todo o tempo. Seria a intenção do quadro focalizar o umbigo do "repórter"?

Informação, zero. Natália pouco falou sobre sua participação no concurso de beleza. Tamanha superficialidade dificilmente seria aceita se o "Padrão Globo de Qualidade" ainda estivesse em vigor. Tal quadro provavelmente não iria ao ar no Vídeo Show, quanto mais no Fantástico. Mas a culpa pela estréia com o pé esquerdo não é apenas de Alemão. Errou mais a alta cúpula da emissora, que preferiu se aproveitar da passageira popularidade de Diego a prepará-lo para um futuro na televisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só queria dizer que não sou fã dele mas assim mesmo estou surpresa com sua mensagem (dono do blog) e gostaria de deixar minha opinião.
Eu e varias pessoas com quem conversei acharam ele ÓTIMO! Alemão nao estava ali para ser um ator, mesmo porque ele não é (fica provado + 1 vez a sinceridade dele participando do BBB e ser ganhador) mas simplesmente ser "ELE". Querido, engraçado, carismático, sensual e muitas qualidades mais que tenho observado em várias ocasiões que o vejo.
Exatamente como esperávamos aconteceu no Fantástico: Queriamos "ver ele". É isto realmente o que falta hoje nas pessoa e ele provou mais uma vez que é único! Nota 10!
Não tenho nenhuma dúvida que o caminho dele é e será cheio de grandes e felizes acontecimentos!
Ah! Outra coisa. O quadro era gravado, não? Será que se estivesse tão mal a Globo não gravaria quantas vezes fôsse presciso? Creio que a Globo entende, não?
Fica aqui o meu desejo de que Alemão assim como foi no BigBrother e seja daqui em diante um grande "CAMPEÃO"!

In The Zone disse...

primeiramente queria dizer pra garota acima q ele estava "tentando" nem ser ator, mas sim um reporter. 2º q carismatico ele nao tem nada e pelo q vi na materia acima seria melhor ele aproveitar seu Milhão e abrir um comercio na 25 de março sei la, pq de reporter morreria de fome.