Sílvio Santos renova autorização para o Pânico na TV

Sílvio Santos voltou a ser a estrela do domingo; pelo menos deste domingo, 3 de junho. O "patrão" roubou a cena comandando o Qual É a Música (SBT) e aparecendo no Pânico na TV (RedeTV). No jogo, recebeu parte da equipe do Pânico (Emílio, Vesgo, Ceará, Carioca, Mulher Samambaia e Sabrina Sato), que acabou ofuscada pela espontaneidade do apresentador. Sílvio paquerou a Mulher Samambaia [assista no player abaixo] e ainda fez passos da dança do siri. Tudo às gargalhadas, como há muito não se via.

No humorístico, foram exibidas as imagens do dono do SBT assinando contrato que libera Ceará para imitá-lo [assista no player acima]. Antes, o apresentador garantiu que só autorizaria a paródia se o time masculino vencesse o feminino no Qual É a Música, o que não aconteceu. Restou a Vesgo "implorar" que Sílvio revesse sua decisão. Mas, é claro, ele dominou a brincadeira, mostrando que mantém a velha forma.

No Ibope, ambos tiveram bons resultados. Segundo medição preliminar, o Qual É a Música atingiu picos de 21 pontos, ficando à frente da Globo por alguns minutos. E o Pânico na TV alcançou picos de 14 e média de 8,3.


Sílvio paquera a Mulher Samambaia

1 comentários:

Gabriela Brito disse...

Cara, achei massa pra caramba teu blog, de boa mesmo! Gostei principalmente por fazer faculdade de jornalismo!
Parabéns