quinta-feira, maio 03, 2007

RedeTV apresenta Donas-de-casa Desesperadas

A RedeTV apresentou à imprensa o elenco do seriado Donas-de-casa Desesperadas, versão brasileira de Desperate Housewives, na manhã de ontem. A coletiva serviu apenas para divulgar a atração e confirmar informações antigas, como o valor do contrato com a Disney para a produção da série (US$ 5 milhões) e os nomes das protagonistas.

Conforme o Tevê Aberta informou em 19 de abril, Lucélia Santos, Franciely Freduzeski, Viétia Zangrandi, Teresa Seiblitz e Isadora Ribeiro protagonizarão a série. Lucélia viverá Susana (Susan Mayer, no original); Franciely, Gabriela (Gabrielle Solis); Viétia, Elisa Fernandes (Bree Van De Kamp); Tereza, Lígia Salgado (Lynette Scavo); e Isadora, Odete Marques (Edie Brit). E Sônia Braga será a narradora, Alice Monteiro (Mary-Alice Young).

De acordo com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo, o seriado é o primeiro passo para a implantação de um núcleo de teledramaturgia do canal. Isso, é claro, até segunda ordem. O investimento dificilmente será recuperado, visto que a rede alcança apenas dois pontos de audiência com a exibição de Desperate Housewives original. A versão, com estréia marcada para agosto, irá ao ar aos domingos, às 22h.

Leia mais

4 comentários:

Anônimo disse...

O que houve? Há mais de uma semana o blog quase não é atualizado... Amo o Tevê Aberta! Voltem logo!!!

Anônimo disse...

Também achei estranho esta parada das notícias deste blog. Está tudo bem com a equipe? ADORO este blog, é o que escreve melhor sobre tudo da Tv e muitas vezes dá as notícias antes dos demais e é o único q se preocupa em corrigir as informações e atender aos leitores. Vcs são DEMAIS. Voltem logo, valeu? bjos a todos.

Anônimo disse...

Tevê abertaa!!
Quero pedir por favorr,que coloquem o vídeo da grazi no faustao,nao pude assistir,e soube que foi muito boa a reportagem,será possível vcs colocarem??aí dividiria ele?
Por favor,amo tv aberta!
Obrigada.

Tevê Aberta disse...

Anônimo e Beth,
o futuro do Tevê Aberta ainda é incerto, mas assim que houver uma decisão definitiva, comunicaremos, em respeito a leitores como vocês.
Até!