Quase ninguém levou a sério a "arrancada da vitória" prometida pelo SBT, mas a nova programação da emissora começa a preocupar a Record. Nos últimos dias, os programas SBT Brasil, Ídolos, Charme, Rei Majestade e Domingo Legal venceram atrações da principal concorrente no Ibope — ou pelo menos empataram.

O telejornal, cuja reformulação estreou com apenas 3 pontos, teve média de 8 na quarta-feira contra 5 da Record. Nesse mesmo dia, o reality show musical atingiu seu recorde de audiência nesta edição, 11; a adversária, 9. Mais: o talk show comandado por Adriane Galisteu conseguiu romper com a série de derrotas, empatando com a emissora do bispo Edir Macedo duas vezes na semana. No domingo, o Rei Majestade ganhou da Record por 8 pontos a 7. E o Domingo Legal, por 14 a 11.

Com informações da coluna Zapping, do jornal Agora

4 comentários:

Unknown disse...

É evidente que a tendência e de aumentar,pois até o momento está em andamento, algo que a muito o SBT não dá muita importancia.
------ GRADE------- Assim sendo é até merecida a vitoria, mas desde que se respeite o elenco,os funcionarios, e principalmente o publico, não trocando os horarios e retirando programas do ar,como de costume do Silvio Santos.
Só uma coisa impressiona, como a direção do SBT, vendo e praticamente assumindo a perda da vice-liderança no ibope, mantem ainda tanta cafonalha, por que Maria Esperança,Destilando Amor e e pela decima vez o Diario de Daniela,não dá..........

Anônimo disse...

É tá na hora de o SBT, mais precisamente o Silvio Santos, parar de mudar a programação feito um louco e disponibilizar um site da programação para o pessoal saber o que vai passar, pra fidelizar espectadores mesmo

O único site que presta é o da Globo que dá pra ver a programação da semana de uma forma bem fácil

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima q fala sobre um site com a programação do SBT, assim como o da globo. Com isso as pessoas podem se programar pra assistir o q interessa ver. Qto ao q o outro cara fala sobre cafonalha e tal, acho q é bem relativo qdo se mede audiência. Infelizmente qualidade não está vinculada a audiência. Sabemos q muitas produções fantásticas, com qualidade nota 10 e programas bem estruturados e bem feitos foram desprezados pelo grande público e amargaram pontos baixíssimos de audiência. Mesmo na Globo isso ocorre a todo momento. O brega, o cafona, os dramas mexicanos com sofrimentos intermináveis dos protagonistas, e tantas outras coisas de gosto duvidoso pra uns, são amados pela maioria da população e se tornam campeões de audiência. Nem mesmo Freud explica!
Gostei deste blog, muito bom conteúdo, parabéns ao seu dono (ou donos).

Unknown disse...

Também descordo do Alex,em outrora realmente as novelas mexicanas,eram muito bem aceitas pelo publico,Maria do Bairro,A Mentira, e principalmente a Usurpadora davam uma média de 13 pontos, e até 20 de pico.
Hoje não acontece mais isso, e não é questão de gosto, e fato. Quando me refiro as ´´cafonalhas´´ não critico ao gosto da população em si, mas como pode uma emissora segunda colocada,repertir uma novela por mais de tres, quatro vezes ? a audiencia hoje não passa de 4, 5 pontos,perdendo para Tv Record....e feio....e além de repetir, quando produz e algo já visto,eu acredito que existam outras novelas mexicanas de conteudo moderno,e interresante, mas não entendo essa repetição.
Ainda se ouviu dizer, se caso desse certo a Barbara Paz, segueria a mesma saga da Thalia..
Produzindo em conteudo nacional,Mari Mar,e Maria do Bairro... chega isso já vimos,revimos e sabemos até as falas, os textos....
Chaves sim, é algo inexplicável,pode passar 100 anos que a maioria vai continuar gostando..... Agora as novelas.....
não parece ser tão amada,e campeas de audiencia como antigamente...
Quanto ao site, além de conter pouquissimas informações quanto a programação,é simplismente ridiculo, ao informar,declarar e principalmente aceitar a perda da vice-liderança.....Muito facil copiar e colar no site uma reportagem da revista Veja.
Silvio Santos deveria continuar investindo em Talk Shows,Tirando o bom e velho Chaves, creio que seja a unica maneira de brecar um pouco o avanço da Tv Record.