Os quatro eliminados da Dança dos Famosos 4, do Domingão do Faustão (Globo), tiveram hoje a oportunidade de voltar a competir no quadro. Carmo Dalla Vecchia, Ellen Jabour, Roberto Guilherme e Mara Manzan participaram de uma repescagem, dançando ao som de rock dos anos 50. Três participantes receberam a mesma média do júri (9,3) — formado por Cássio Gabus Mendes, Kelly Key, Diego Alemão, Fernanda Chama e Renato Vieira. Mas, graças às notas da platéia e dos telespectadores, Carmo venceu a disputa e continuará competindo pelo título.

:: Confira a pontuação das quatro duplas de hoje
(média do júri + nota da platéia + nota dos espectadores = total)

1 - Carmo Dalla Vecchia e Adriana Matos: 9,6 + 9,7 + 9,4 = 28,7
2 - Roberto Guilherme e Daiane Amêndola: 9,6 + 9,5 + 9,2 = 28,3
3 - Mara Manzan e Leandro Azevedo: 9,6 + 9,3 + 9,2 = 28,1
4 - Ellen Jabour e Thiago Mendonça: 9 + 9,1 + 8,9 = 27

6 comentários:

Anônimo disse...

parece que o público nacional não vai mt com a cara da ellen =O

Tevê Aberta disse...

Anônimo,
nós, do Tevê Aberta, conversamos sobre isso ontem. As notas baixas que ela recebeu provavelmente não foram motivadas pela dança em si, mas porque o público não queria que ela continuasse no programa. É um recado para a Globo... E o emprego dela (no Vídeo Show) pode estar em risco.
Até!

Anônimo disse...

percebi isso tbm...
não achei que ela dançou bem, mas nem tão mal assim.

Unknown disse...

Creio, que pelo carisma e alegria passada a todos os telespectadores,e mesmo com principio de pneumonia a Mara Manzan,deveria continuar na disputa,seria muito interresente ve-la dançando mesmo não tendo tanta leveza e flexibilidade para dança, porem sua idade e experiencia, mostram que realmente ela é uma pessoa divertissima e espontanea.

Unknown disse...

Se possivel adicionar alguns videos com a participação de Mara Manzan na dança todos nós fãs dela.
Agradeceriamos muito!

Tevê Aberta disse...

Adriano,
agradecemos pelos comentários (neste e em outros posts). Infelizmente já apagamos os vídeos da Mara Manzan, para abrir espaço para outros...
Volte sempre ao blog e comente quando puder/quiser!
Até!