A Globo anunciou oficialmente hoje que reprisará a bem-sucedida novela Da Cor do Pecado, que marcou a estréia de João Emanuel Carneiro como autor "solo". Originalmente exibida em 2004, a trama substituirá Era Uma Vez no Vale a Pena Ver de Novo. A escolha teve uma motivação simples: Da Cor do Pecado foi responsável por recuperar a faixa das 19h, atingindo o recorde de audiência no horário nos últimos dez anos.

Dirigida por Denise Saraceni, a novela conta a história do triângulo amoroso formado por Paco (Reynaldo Gianecchini), Barbara (Giovanna Antonelli) e Preta (Tais Araújo). Barbara almeja a herança de Paco e, para sustentar o noivado, finge amar o botânico. Mas, durante uma viagem ao Maranhão, Paco conhece Preta e os dois se apaixonam. A reestréia de Da Cor do Pecado está marcada para 7 de maio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a Globo deveria reprisar novelas mais antigas, ou bem mais antigas. Tem tantas que eu queria rever: Ti Ti Ti, Brega e Chique, sei que são do fundo do baú e já passaram em Vale a Pena..., mas eram muito boas!!! Alguém sabe qual o critéria das escolhas das novelas que passam no Vale a Pena...???

Tevê Aberta disse...

Selm@,
a Globo leva em conta a audiência da novela (e a de Da Cor foi excelente) e também a quantidade de cenas de violência e sexo (que não podem ser exibidas à tarde). Consta que a intenção é alternar reprises de uma trama recente e depois uma mais antiga.