Ensaio e apresentação de Cristiana Oliveira

A rodada deste domingo da Dança dos Famosos 4, do Domingão do Faustão (Globo), foi marcada por mudanças significativas no ranking. Dançando forró, Cristiana Oliveira saiu da quarta colocação direto para a liderança. Graças à média do júri (10), que era formado por Paulo Zulu, Ângela Vieira, Maurício Sherman, J. C. Viola e Maria Pia Finocchio.

Fernanda Vasconcellos teve menos sorte. A atriz, que até então liderava entre as mulheres, recebeu dos jurados a menor pontuação do dia (8,2). As notas da platéia e dos telespectadores salvaram Fernanda da eliminação e a deixaram em segundo lugar. Segunda colocada na rodada anterior e última na de hoje, Mara Manzan participará da repescagem. No próximo domingo, ela competirá com Carmo Dalla Vecchia, Ellen Jabour e Roberto Guilherme ao som de rock dos anos 50.

:: Confira a pontuação das cinco duplas de hoje
(média do júri + nota da platéia + nota dos espectadores = acumulado)

1 - Cristiana Oliveira e Álvaro Reis: 10 + 9,5 + 9,2 = 56,3
2 - Fernanda Vasconcellos e Kilve Costa: 8,2 + 9,5 + 9,6 = 55,7
3 - Elaine Mickely e Átila Amaral: 9,2 + 9,1 + 9 = 55,2
4 - Fafá de Belém e Luiz Kirinus: 9,8 + 9,1 + 9,2 = 55
5 - Mara Manzan e Leandro Azevedo: 8,8 + 8,8 + 8,9 + 8,7 = 54,3

3 comentários:

Unknown disse...

Boa noite! Só gostaria de saber se seria possível colocar as outras apresentações da Dança dos Famosos do dia 01-04-07. Fico à espera!

Vanessa.

Tevê Aberta disse...

Vanessa,
tem algum vídeo específico que queira ver? É que postar todos é demorado (são cinco) e neste final de semana haverá uma nova rodada...

Unknown disse...

Olá novamente, depois de uma semana puxada tive tempo só agora de voltar ao blog.
Sobre os vídeos da dança dos famosos, eu queria ver a Fernanda Vasconcelos dançando forró além da gloriosa Fafá de Belém!
Fico à espera,

Vanessa ;]