Se agüentarem mais quatro horas Diego (Alemão) e Alberto (Caubói) completarão um dia dentro de uma jaula — sem poder sentar, comer ou fazer xixi — na tentativa de ser o líder da semana do Big Brother Brasil 7 (Globo). Caubói tem um motivo a mais para enfrentar tamanho sofrimento: se não conseguir a liderança, será indicado ao paredão e sair da casa com uma alta porcentagem de rejeição. Já Alemão, tem sua permanência garantida no reality show. "Estou aqui pela Siri", explicou. "Quero que ela me veja nesta jaula até o fim".

Por volta das 17h30m, a direção do BBB pediu que uma junta médica examinasse os dois brothers. A continuidade da prova foi aprovada e ambos os participantes receberam uma garrafa de isotônico para se hidratarem. Diego não seguiu a orientação de beber aos poucos e acabou passando mal. Ainda assim, segue dentro da jaula. "Só saio direto para o médico", garantiu. Alberto não temeu a promessa: "Então vamos os dois".

A primeira a deixar a prova foi Fani (1 hora depois do início), seguida por Analy e Carol (1 hora e meia). Mais tarde foi a vez de Bruna desistir (10 horas). E, finalmente, Airton saiu da prova (13 horas). O teste de resistência foi iniciado ontem à noite, às 22h50m.

1 comentários:

Anônimo disse...

Força Diego! Fora Alberto!