sexta-feira, fevereiro 16, 2007

SBT prepara nova grade, com a volta do Viva a Noite

Sílvio Santos está preparando uma nova programação para o SBT, na tentativa de frear o crescimento da Record. Uma das novidades confirmadas na grade — que estreará em março — é a retorno do programa Viva a Noite, gincana com famosos apresentada por Gugu Liberato nos anos 80/90. Mas a reedição da atração não será comandada pelo "pai do pintinho amarelinho". Quem estará à frente do novo Viva a Noite — exibido nas noites de sábado — é Adriane Galisteu. O cenário já está em construção.

O Curtindo uma Viagem, competição do tipo Passa ou Repassa, também voltará a ser produzido. Apresentado por Celso Portiolli, o programa irá ao ar nas noites de terça (por volta das 20h). O "patrão" ainda reservou um espaço na grade para Ratinho, mas o formato da atração criada para ele ainda não foi divulgado. Outras novidades — já anunciadas pelo Tevê Aberta [clique nos links do Leia mais, abaixo] — são o jornalístico SBT Realidade, uma competição de dança entre profissionais e um programa de perguntas e respostas, no estilo de O Céu É o Limite.

1 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade´são 2 perguntas será que a serie rbd vai passar? e aoutra pergunta é: euqueria que lançacem um concurso para crianças e adolescentes para virarem atores do sbt sera q dá?