sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Carnaval: Band, Globo e RedeTV iniciam coberturas

A Band e a Globo iniciaram há pouco suas transmissões do carnaval. A primeira está exibindo desde as 22h a passagem de trios elétricos em Salvador, sob o comando de Otaviano Costa e Betinho. A segunda acaba de começar a sua cobertura dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, narrados por Chico Pinheiro e Renata Ceribelli. E por volta da meia-noite, a RedeTV também abrirá espaço em sua programação para o carnaval: Adriana Lessa, Nelson Rubens e repórteres do canal mostrarão os bastidores da folia.

O Tevê Aberta promoveu esta semana uma enquete com seus leitores para saber o que a maioria vai assistir até a quarta-feira de Cinzas. Mais de 28% dos 56 participantes responderam que preferem ver os desfiles das escolas de samba, quase a mesma porcentagem dos que disseram querer distância das coberturas especiais, apelando para os DVDs (26%). A passagem dos trios elétricos atrairá a atenção de 21% e 3% vão zapear, misturando samba e axé. Mas 19% sequer ligarão a tevê e arrumaram as malas para cair na folia.

A equipe do Tevê Aberta agradece aos leitores que votaram na enquete e deseja a todos — foliões e espectadores — um bom carnaval!

0 comentários: