segunda-feira, fevereiro 19, 2007

SBT começa a anunciar sua nova programação

"A concorrência vai tremer de medo", promete a vinheta do SBT que anuncia a nova programação da emissora, com estréia marcada para 4 de março. A mudança na grade faz parte da estratégia de Sílvio Santos para frear o crescimento da Record e recuperar os pontos de audiência que o canal tem perdido.

Nessa batalha, o próprio comandante atuará como soldado. E em bloco: todos os programas apresentados por ele irão ao ar no mesmo dia, em sequência — domingo, das 13h às 17h. As atrações: Tentação, 1º Campeonato Brasileiro de Dança, Topa ou Não Topa e Rei Majestade. O Domingo Legal, de Gugu, continuará sendo exibido a partir das 17h.

Outras novidades — já adiantadas pelo Tevê Aberta [perdeu? leia aqui] — são a volta do Viva a Noite, sob o comando de Adriane Galisteu, do Curtindo uma Viagem, com Celso Portiolli, e de Ídolos. Mais: um programa apresentado por Ratinho, o jornalístico SBT Realidade e uma atração de perguntas e respostas, no estilo de O Céu É o Limite. "É a arrancada da vitória", garante a vinheta.

11 comentários:

Julix disse...

Será que o Silvio espera assustar mesmo a concorrência com esses programas? Não vai nem fazer cosquinha.

Desse jeito o SBT vai logo logo pro buraco.

Anônimo disse...

Hi, moro em Austrália e pensei que voceis estaria fazendo a coberta do carnival in RIO ao live. Gostar de ver videus brazileiros e de carnival. obrigado

Anônimo disse...

fala serio, o tio silvio pretende mesmo atrair alguem com esses lixos? parece-me q ele perdeu a mão mesmo...

Anônimo disse...

Os programas anunciados foram sucessos de audiência quando foram exibidos. Estas atrações conquistaram a vice-liderança. Sem dúvida irão fazer sucesso, além das outras estréias que ainda serão anunciadas. "A CONCORRÊNCIA VAI TREMER DE MEDO!"

DINE disse...

Não seria melhor dito:

A CONCORRÊNCIA VAI RACHAR DE RIR

gustactive disse...

fala sério o SS ta bêudo se acha que vai ter "ARRANCADA DA VITÓRIA" divia ser a "ARRANCADA DA FALÊNCIA"
por que o SBTtá cada vez + merda onde ja se viu "VIVA A NOITE" com a tonta da Galisteu e aquela merdinha "CURTINDO COM REAIS" tem nome mais babaca? fala sério so metem o Portiolli em fria.
e as "Contratações" quem vai querer assistir uma novela de nome "MARIA ESPERANÇA" fica até bonitinho perto de "PÍCARA SONHADORA"huahuhauha(alias o que é picara?) alem do + e aquele jeca do Nico Puig quem ja viu ele atuar em "sucessos" ta me zuando!!! nos jornais então quem é Joseval Peixoto? é algum jornalista da época do rádio? ah e tentação ja deu o que tinha que dá viu!!!
afeeeeeeee

RESUMINDO: Aquele bêudo do SS só vai arrancar mesmo é pro fundo do poço junto com a praça é nossa e os jornalecos esquisitos dele!!

Anônimo disse...

Tenha dó ninguém merece essas mudanças repentinas na programação do SBT, eles gostam de fazer a gente de trouxas, para mim a frase certa seria A concorrência vai morrer de tanto rir. (dessa nova programação do SBT).
eles já estão apelando.
deste jeito o SBT será ultrapassado pela Record e pela Band.

Anônimo disse...

sempre gostei do sbt , e acho sim que pode fazer sucesso as atrações que o silvio colocar .
basta escolher os horario certos

ERLANIO BARBOSA disse...

para o sbt tentar chegar la basta ter um diretor que não deiche o silvio santos se trometer na programação, e que esse diretor tenha poder de contratar quem ele quizer, vou dar um dica para esse diretor contratar o Datenna com o mesmo formato que ele faz na bande,comtratar o CQC com o mesmo formato , o panico na tv com o mesmo formato, e banir da tv brasileira esses seriados americanos que não tem um pigo de audiencia , mais uma coisa voltar o ratinha que sempre arrembentou de audiência e mais fazer um jornal ao vivo com noticial de todos os estados do brasil ao meio dia com informação de todo o brasil e do mundo, so assim o sbt vai ter audiência por que do jeito que esta nem a minha vo assiste essa tv do jeto que esta ai , silvio santos deija a tua equipe trabalhar e cuida so do teu programa aos domingos

fã dos kaios disse...

pq ele nao coloca a nova temporada de eu a patroa e as crianças ao inves de mexer denovo na programaçao.colocar o ratinho ninguem merece.

Anônimo disse...

Vocês tiraram do ar o melhor seriado do sbt, sobrenatural deve voltar as telas do sbt.