quinta-feira, fevereiro 15, 2007

RedeTV mostra bastidores do carnaval. Para variar

Sem dinheiro suficiente para pagar pela transmissão dos desfiles das escolas de samba ou da passagem de trios elétricos, a cobertura do carnaval da RedeTV mais uma vez se resumirá aos bastidores da folia. A programação especial da emissora começará no fim da noite de amanhã, com imagens da concentração e da dispersão no sambódromo de São Paulo. O Anhembi também será o foco no sábado. De um estúdio do canal, Adriana Lessa [foto ao lado] e Nélson Rubens comandarão a entrada de flashes ao vivo.

Já no domingo e na segunda-feira, Adriana deixará São Paulo para cobrir in loco os bastidores da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Ela será acompanhada por Monique Evans, que ainda entrevistará foliões na entrada do Baile Gay, na terça-feira, ao lado de Léo Áquila. Desta vez, a equipe do Pânico não participará da cobertura, por decisão da direção do canal. A programação de carnaval da RedeTV entrará no ar sempre a partir das 23h.

O que você vai assistir na carnaval? Vote na enquete do Tevê Aberta, na lateral esquerda desta página (em baixo do Arquivo).

1 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

O que vale na cobertura do Carnaval da RedeTV é a Monique Evans sempre hilária e espontânea cobrindo o Baile Gay, não dispensando piadas e comentários divertidos.