Reviravolta no Big Brother Brasil 7: o resultado da prova de resistência que garantiu a Airton a liderança da semana acaba de ser anulado, de acordo com chamada do programa. Na edição de hoje do reality show o apresentador Pedro Bial anunciará que o carioca foi desclassificado, porque sua luz piscou por alguns segundos. Ganhava a competição quem segurasse por mais tempo uma tocha com uma das mãos e apertasse um interruptor que a acendia com a outra.
Há a possibilidade de Fani, a penúltima a ter sua tocha apagada, ser coroada líder. Ou todos os brothers competirão novamente pela oportunidade de indicar um participante para o paredão. A decisão acontece num momento crucial do jogo, em que os dois favoritos ao título, Diego e Íris, estavam prestes a se enfrentar no paredão. Temerosos, o quase casal já conversava sobre votos. E, aí, a anulação é justa ou uma manipulação para favorecer os queridinhos do público?
Atualização às 20h39m - Confirmado: Fani é a nova líder do BBB7. A Globo divulgou há pouco comunicado em que afirma que "a lâmpada de Airton piscou rapidamente e por falha da produção, que não percebeu no momento, o carioca permaneceu na disputa pelo colar do líder por aproximadamente sete horas". Segundo a emissora, espectadores do pay-per-view identificaram o erro, que será anunciado hoje à noite por Pedro Bial.
Leia mais notícias do BBB7 aqui
4 comentários:
eh obvio q eh manipulacao...
evidente.
e os mais prejudicados nessa farsa toda foram o ayrton (que sofreu à toa durante 7 horas) e o público, que mais uma vez foi feito de palhaço).
foi justo sim!!
Dá para ver claramente que ele viu apagando, o problema é que ele não foi honesto.
Postar um comentário