A próxima novela das 20h da Record mudou novamente de nome, de Amor Perfeito para Luz do Sol. E o título pode ser alterado mais uma vez, já que ainda é provisório. O que também deve sofrer modificação é a data de estréia da trama, de Ana Maria Moretzsohn. Inicialmente, o folhetim entraria no ar em 6 de março, sucedendo a Bicho do Mato, mas as gravações estão atrasadas.

Luz do Sol será ambientada num condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e tratará de esportes marítimos. Há, inclusive, a possibilidade de que os primeiros capítulos da novela sejam gravados num cruzeiro. A autora pretende contar histórias de famílias não-convencionais, como uma mãe solteira com duas filhas de pais diferentes.

No elenco, estarão Paloma Duarte, Leonardo Brício, Luísa Tomé, Giuseppe Oristanio, Beth Coelho, Floriano Peixoto, Patrícia França, Petrônio Gontijo, Françoise Fourton, Gracindo Júnior, Zezé Motta, Thiago Gagliasso (irmão de Bruno Gagliasso) e Juliana Silveira, entre outros. A direção está a cargo de Ivan Zettel, o mesmo de Cidadão Brasileiro.

0 comentários: