segunda-feira, janeiro 22, 2007

Maysa e Tom Jobim serão homenageados na tevê

Depois de o aniversário de morte de Elis Regina (em 19 de janeiro) ter passado praticamente em branco na tevê aberta, Cultura e Globo preparam atrações em homenagem a outros dois ídolos da música popular brasileira: Maysa e Tom Jobim, respectivamente.

O primeiro vai ao ar hoje, às 20h, na Cultura — lembrando os 30 anos de ausência da cantora. Trata-se do Especial Maysa Estudos, gravado em 1975, em que a mãe do diretor Jayme Monjardim conta passagens de sua vida e canta sucessos como Meu Mundo Caiu, Ouça e Se Todos Fossem Iguais a Você.

Já o segundo, Tom Jobim: Eu Sei que Vou te Amar será exibido pela Globo no próximo domingo, depois do Big Brother Brasil — o maestro completaria 80 anos na quinta-feira. Camila Pitanga apresentará o especial, em parte gravado no Jardim Botânico do Rio, lugar preferido de Tom.

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

A Globo deveria ter apresentado o especial da Elis Regina esse mês ao invés de ter feito dele um especial de final do ano.. embora aquele especial tenha recorrido a diversos erros... principalmente omitir a causa-morte da cantora.

não vejo a hora de ver o especial de Tom Jobim

Anônimo disse...

No fim o da TV Cultura só foi passar na 5ª-feira à noite e às 22 horas! Fiquem atentos às reprises e avisem aqui, por favor ;)