Atenção: Veja correção desta nota aqui

A próxima novela da faixa das 21h da Globo, Paraíso Tropical (foto de cena ao lado), já tem música de abertura. O autor da trama, Gilberto Braga, e o diretor musical da emissora, Mariozinho Rocha, optaram por Olha, de Roberto e Erasmo Carlos. A canção será interpretada pelo próprio Erasmo, em parceria com Chico Buarque, em ritmo de bossa nova. A novela (leia mais aqui) tem estréia marcada para 5 de março.

:: Confira a letra de Olha, tema de Paraíso Tropical

Olha
Você tem todas as coisas
Que eu dia eu sonhei para mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperanças
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Do que eu sempre quis ser e que não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ver
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro o meu amor agora é pra valer
Olha vem comigo aonde eu for
Seja a minha amante e o meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

*Com informações de Ancelmo Gois (O Globo)

0 comentários: