Menos de 24 horas depois de o Tevê Aberta publicar nota e vídeo mostrando que Iris Sharon Yumiko Ouchi — uma das escolhidas para participar da sétima edição do Big Brother Brasil — era assistente de palco de Sílvio Santos (leia post anterior), a Globo divulgou nota informando que a modelo foi eliminada do programa.

Conforme este blog afirmou ontem, em primeira mão, Yumi integrava o time de "abridoras de mala" do Topa ou Não Topa (SBT). A ex-futura big brother chegou a aparecer na edição de ontem do game (assista no player acima), mesmo dia em que foi anunciada como uma das selecionadas para entrar na casa do programa global.

"Yumi tem um contrato ainda vigente com outra emissora e por isso ela não poderá integrar o grupo. Para participar do BBB7, a paulista assinou um contrato de exclusividade com a TV Globo, embora ainda esteja no ar em outra emissora", explicou a assessoria da Globo.

No lugar de Iris Yumi, entra a promotora de eventos Flávia (foto ao lado), de 22 anos, de São Paulo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! Conseguiram furar todo mundo mesmo. Agora aguenta japinha...

Anônimo disse...

Valeu! A que entrou é bem mais gata que a outra. hehehe!

Anônimo disse...

Parabéns pelo " furo " de reportage, hehehehehe...
E é verdade, a candidata que entrou é bem mais bonita que a Jaspion !
E li em algum lugar, que tem uma loira que foi ajudante de palco do Márcio Garcia na TV Record. Será verdade ?????

Anônimo disse...

04/01/2007 - 18h18m
NOVA PARTICIPANTE DO "BBB" ERA DANÇARINA DA RECORD
Flávia Viana era dançarina no programa de Marcio Garcia.
Globo afirma que ela está fora do ar, então não há problema.Imprimir Enviar por e-mail Receber Newsletter

Débora Miranda, do G1, em São Paulo
entre em contato
Tamanho da letra A-A+


Flávia: de dançarina da Record a participante do ''BBB'' A paulistana Flávia Viana, 22 anos, escalada de última hora pelo "Big Brother Brasil", dançava no programa "O melhor do Brasil", apresentado por Marcio Garcia, na Record. A Globo afirmou que não havia problema na escalação da moça, porque atualmente ela não está mais no ar. A atração comandada por Garcia está de férias. Mas a Record está reprisando seus melhores momentos. Ou seja: há chances de que eventualmente Flávia seja vista no canal paulistano.

A assessoria de imprensa da Record confirmou que Flávia fazia parte de seu elenco, mas diz que ela não tinha contrato. A jovem prestava serviço ao canal por meio de uma produtora chamada Crosara Produções.

"O contrato dela é com a minha produtora", afirma Paola Crosara, coreógrafa e dona da produtora que leva seu nome. "Mantemos exclusividade de imagem enquanto estiver no ar em uma emissora. Se está na Record não pode aparecer na Globo ao mesmo tempo. Mas ela nem foi às duas últimas gravações. Não está quebrando contrato."

A Globo parte do mesmo princípio. Sua assessoria de imprensa afirma que Flávia não está mais no ar e que só participou de dois programas na Record. Ainda de acordo com a Globo, ela era "stand by" da equipe de dançarinas. A Record, por outro lado, confirma que ela faz parte do elenco de bailarinas "há alguns meses".

Tevê Aberta disse...

Anônimos,
agradecemos pelas visitas e elogios. Voltem sempre ao blog.
Quanto ao caso da Flávia, ela faz sim parte do elenco de dançarinas do programa há meses e, inclusive, fica no centro do palco, em destaque.
Segundo apuramos, ela já posou nua duas vezes, fez figuração na Praça É Nossa e trabalhou com João Kleber.
A Yumi foi eliminada por bem menos...
Pensando nisso, fizemos um post analisando a seleção do BBB. Leiam e opinem.