Que as reprises do seriado Chaves têm espaço garantido na grade de programação do SBT, todo mundo já sabe. Mas, a partir de 1º de janeiro, os fãs do "menino do barril" vão parar — pelo menos por um período — de rever os episódios na tevê aberta. Isso, isso, isso. A emissora de Silvio Santos deixará de exibir a versão original (com atores) para levar ao ar, às 18h, o desenho animado derivado da série, que estreou em outubro no México.

Apesar de a atração nem ter estreado, os problemas já começaram... O primeiro: o desenho não contará com os mesmos dubladores do clássico seriado, já que os responsáveis pelas vozes do personagem principal (Marcelo Gastaldi) e do Seu Barriga (Mario Vilela) faleceram e outros não entraram em acordo com o canal. Inicialmente, devem ser mantidos os dubladores de Seu Madruga, Dona Florinda, Dona Clotilde, Professor Girafales e Pópis.

O segundo problema: o programa só teve treze episódios exibidos em seu país de origem até agora, o que coloca em dúvida sua permanência na grade da emissora brasileira. O que, sem se tratando do SBT, nunca é uma certeza...

2 comentários:

Anônimo disse...

acabei de ver o primeiro episodio. animaáo é bem ruim e a dublagem do kiko e do chaves está pessima... lamentavel q o sbt nao tenha entrado em acordo com o dublador original do kiko e contratado um dublador melhor pro chaves... lamentavel!

Anônimo disse...

O ORIGINAL É INUMERAMENTE MELHOR.
DEVIAM PASSAR NO SÁBADO, DEPOIS DO CHAPOLIM