Apresentação de Sidney Magal e Juliana

O programa Bailando por um Sonho, apresentado por Sílvio Santos, estreou na noite deste sábado. A atração promove uma disputa de dança entre dez trios — formados por um artista, um sonhador e um coreógrafo (leia mais aqui). Na primeira rodada, os famosos Virgínia Nowicki e Reinaldo Ritts receberam as maiores notas, somando 22 pontos cada. Já Lucas Polleto e Luciana Vendramini, ficaram com apenas 17 pontos e, no próximo sábado, vão participar de um duelo que definirá o primeiro eliminado do programa.

:: Confira a pontuação dos dez trios

1 - Virginia Nowicki, Alisson e Renato Veronesi: 22
2 - Reinaldo Ritts, Karina e Adriana Angelelli: 22
3 - Alexandre Barillari, Fernanda e Briane Sommer: 21
4 - Fernando Scherer, Luciane e Vanessa Gallet: 20
5 - Analice Nicolau, Wesley e André Magro: 19
6 - Patricia Salvador, Leonardo e André Toffani: 19
7 - Valéria Valenssa, Thiago e Wilson Ciavarelli: 19
8 - Sidney Magal, Juliana e Fabiana Terra: 19
9 - Lucas Poletto, Kelly e Renata Peçanha: 17
10 - Luciana Vendramini, Vitor e Alexandre Marino: 17

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoreeeeeeeeei esse novo programa do sbt..
nao tem nada parecido com o quadro do faustao..
Foi mto bacana...
Bjus pra todos

Anônimo disse...

Coloca mais vídeo..
dos outros participantess

Anônimo disse...

Nossa!
A apresentação de Daniele Suzuki hj foi de arrepiar!
Ela arrasou!

Anônimo disse...

NOSSA SIDNEY MAGAL E JULIANA.PARA MIM OS MELHORES....E Q SONHADORA BONITA EM...BOA SORTE PARA VCS

Anônimo disse...

teve aberta fico muito grato por vc divulgar n só os videos da dança no gelo, gostei muito desse novo programa do sbt e espero q vc assim como no da dança no gelo tbm disponibilize os videos de bailando por um sonho tbm ( todos por favor), a marcela fica te enxendo lá nos comentarios dos videos da dança no gelo e eu vou ficar te enxendo aqui certo!!
hehehehe.. abração e parabéns pena eficiencia!!
=D

Anônimo disse...

Pra mim a estréia do programa foi decepcionante. Tentei por qq tipo de preconceito de lado e assistir com a maior boa vontade ao programa, mas não tem jeito, o SS consegue impor aquele tom brega em excesso em tudo. Dessa vez, nem a apresentação dele se salvou: ele estava extremamente confuso e aquela sua característica de ridicularizar os participantes pegou muito mal nesse programa, fora aquela mania dele de ficar fazendo negociações - "então me diga, de qto vc precisa pra realizar seu sonho? Ah, R$ 18 mil, então se vc conseguir ficar 2 semanas, vc poderá comprar seu carrinho, pois R$ 10 mil por cada semana, em 2 semanas vc consegue seu carro. Muito bem!". Ele não sabe falar nada sem colocar dinheiro no meio, q nem o Show do Milhão, Topa ou Não Topa, Roda a Roda, sorteio da Telesena e tudo q ele apresenta. Está totalmente ultrapassado. Coitados dos participantes, se esforçam pra apresentar um espetáculo de dança bonito e SS só foca no dinheiro. Não vou me surpreender se o Xuxa ganhar esse programa, apesar de ser o pior dançarino, pois pelos critérios SS ele foi o mais humilhado e a sonhadora q faz par com ele, disparado, tem o sonho com melhor apelo. É tudo tão óbvio com SS, ele realmente subestima a capacidade de raciocínio de seus telespectadores. A dupla q ficou pra fazer o duelo na próxima semana, alguém tem alguma dúvida q o trio do Lucas Poletto vai ganhar? Entre um confronto entre o sonho de pagar uma operação de reconstituição de mama, perdida por um câncer, pra mãe e o sonho de uma ilha de ediçao de vídeo de R 80 mil, quem vcs acham q o público do programa vai escolher pela votação? Mais óbvio q isso, só q o programa tem tudo pra fracassar. O melhor do programa está sentadinho no júri, contidinho: Jaime Arôxa. Esse programa é a praia dele e ele fica ali só assistindo o monte de m**** q estão fazendo, sem poder interferir. Quem assistiu o Jaime Arôxa no Fama 3 pelo PPV, sabe do q ele é capaz. Ele podia ser a salvação desse programa.

Anônimo disse...

Acrescentando mais uma coisinha, esse programa é um "Porta da Esperança" disfarçado de campeonato de dança, mas o desempenho na dança é o q menos vai contar. A única coisa positiva foi esse Reinaldo Ritts, como é bonito!!!!!

Anônimo disse...

poxa tv aberta já passou o 2ª programa e vc só disponibilizou apenas 1 video de bailando por um sonho... :(
eu achei q assim como os da dança no gelo vc ia colocar aqui os do programa do sbt tbm!!!
faz isso por favor, ainda estamos no domindo da tempo de colocar os da semana passada e os de ontem ainda!!!
por favor ok...
abraços e bom domingo!!