Apresentação da finalista Daniele Suzuki

Daniele Suzuki é a primeira finalista do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão. A atriz garantiu a sua vaga na rodada de hoje, que teve o funk como tema. Iran Malfitano chegou a abrir vantagem, com média dos jurados superior à de Daniele, mas teve notas menores do público e dos espectadores.

Todos os casais foram avaliados pela atriz Maria Clara Gueiros, o modelo Paulo Zulu, o diretor Ulisses Cruz e os técnicos Bia e Osmar. Entre eles, uma unanimidade: o funk não combinou com a patinação (acrescentamos: tampouco as "interpretações" da banda Domingão), o que prejudicou as apresentações.

No próximo domingo, os outros três concorrentes — Iran Malfitano, André Gonçalves e Cláudia Ohana — disputarão a segunda vaga na final, patinando ao som de músicas de rodeio.

:: Confira as pontuações dos casais neste domingo
(jurados + público + espectadores)

1 - Daniele Suzuki e Luiz Cláudio: 9 + 9,2 + 9,6 = 27,8
2 - Iran Malfitano e Stephanie Gardner: 9,2 + 9 + 9,2 = 27,4
3 - André Gonçalves e Marise Momnier: 8,2 + 9,1 + 9,4 = 26,7
4 - Cláudia Ohana e Fernando Farias: 8 + 8,8 + 8,8 = 25,6


Iran Malfitano se destaca, mas não consegue a 1ª vaga na final


André Gonçalves patina no gelo ao som de funk


Cláudia Ohana se apresenta na pista de patinação

11 comentários:

Anônimo disse...

teve aberta fico muito grato pelos videos aqui postados, eficiencia nota 1000!!!
grande abraço e uma otima segunda!!

ps: obrigado por ter voltado a incluir nos videos as notas dos jurados!!

Paula Weyting disse...

A Dança do Gelo deste domingo não foi muito interessante...
A orquestra - como smepre um desastre!!! Só faz atrapapalhar...
O Juri artístico - estava SOFRÍVEL.. O eternooooo modelo Paulo Zulu, querendo ser mais conhecedor que os Jurados Técnicos!!!

Os próprios professores fizeram o máximo, junto com os artísticas...
A produção deveria ter tido um mpinimo de bom-senso para ver que FUNK não combina com Gelo...

Torcendo por todos... uma beijoca e vamos ver nas próximas semanas, se volta a ser o que era nas edições passadas...

Anônimo disse...

Olá,
O vídeo da Dani está com problemas??? para no meio....

Tevê Aberta disse...

Mustafá,
os outros dois vídeos vão ficar online hoje à noite! Volte e confira!

Paula,
realmente a rodada deste domingo deixou a desejar. O júri (especialmente o Zuly), a banda e o ritmo tornaram a competição um verdadeiro desastre.

Anônimo,
o vídeo está rodando perfeitamente. Outros leitores já reclamaram deste erro (em outras ocasiões), mas a causa é o próprio computador. Tente reiniciá-lo e abrir o vídeo de novo.

Anônimo disse...

teve aberta com certeza voltarei aqui pra pega-los, muio obrigado mais uma vez ok!!
realmente esse domingo n foi muito bom n pois alêm do funk n combinar com dança no gelo a banda domingão estragou as musicas ao canta-las com sua propria vez, acho q seria muito melhor se tivesse sido cantada pela voz original dos cantores, mais agora é esperar pra ver oq eles vão aprontar no ritmo de rodeios proximo domingo hehehe!!
até!!

Anônimo disse...

Ola!
Estou com o mesmo problema do anonymous no vdeio da Danielle. Ja limpei os arquivos temporários e cookies, reiniciei o pc várias vezes e nada...é a primeira vez que acontece isso e o problema é só com este vídeo. Acompanho todas as semanas o blog e vejo todos os vídeos sem nenhum problema. O que será? me dêem uma luz !
Obrigada

Anônimo disse...

andrea isso é super normal de acontecer, comigo mesmo isso aconteceu no video da deborah secco da final, eu achei q era algum problema e passei quase uma semana sem ver o video, quando foi um dia q eu abri já sem esperanças de obter resultado ele abriu normalmente, eu pulei de alegria hehehehe!!
n se preocupe q isso vai passar,espero ter te ajudado bjão!!

Anônimo disse...

teve aberta estou até agora esperando vc colocar os outros dois videos mais infelismente tenho q dormir amanha eu volto aqui pra ver se já está disponivel ok, grande abraço e boa noite!!
(23:47)

Tevê Aberta disse...

Mustafá,
por pouco você não assiste. O vídeo do André Gonçalves acaba de ficar online (0:05). Tambem tivemos problemas (ca conexão) e precisamos fazer o upload duas vezes, o que atrasou a disponibilização.

Anônimo disse...

teve aberta muito obrigado por ter colocado o video e n se preocupe viu eu entendo perfeitamente seus motivos de n ter colocado o video antes!!
eu acabei de ver o do andré e o da claudia q vc tbm colocou muito obrigado mais uma vez e uma otima quarta-feira!!
até..

Paula Weyting disse...

Oi Pessoal da TV ABERTA - que bom ter encontrado vcs... Aqui minhas "curiosidades televisivas" (será que existe isto??)são bem saciadas...
Bom,hj sexta (ainda no trabalh) e no aguardo do que pode ocorrer n/ próximo domingo na Dança do Gelo...
Então fiquei a conjecturar: SE se a Banda do Faustão - faltasse, já seria meio caminho andado... SE o juri artístico tb fosse complacente com os candidatos - até por que quem tecnicamente deve julgar são os especialistas e SE a produção usasse mais criatividade e coerência - certamente esse quadro seria melhor!!!
De certa forma, é até um alívio a finalização dele, pois a proporção entre espetáculos x acidentes, foi absurdardamente lastimável...
Enfim C'est la vie...

Bjs a todos... vcs são demais.. PW