As negociações entre Daniela Cicarelli e a Record fracassaram, mas a principal rival da apresentadora, a modelo Caroline Bittencourt, conseguiu emplacar um projeto na emissora. Ela e o namorado, o empresário Álvaro Garnero, assinaram contrato com o canal de tevê. O casal gravará matérias durante viajens internacionais para um quadro do Domingo Espetacular. O formato é semelhante ao do programa que ambos comandavam na RedeTV, o Top Report.

Com informações da colunista Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo)

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc tb desistiu do Bailando por um sonho? Não dá, né? Mau-gosto tem limites.

Anônimo disse...

legal. Prefiro muito mais a Caroline.

Anônimo disse...

Finalmente hoje uma notícia do Bailando por um Sonho

Deu no Fuxico (parceiro do SBT)

"Confira a audiência da segunda semana de Bailando por um Sonho
Depois de estrear no último dia 21, com uma média de 8 pontos de audiência, o segundo episódio do Bailando por um Sonho, do SBT, foi exibido neste sábado, dia 28 e registrou índices inferiores de audiência, o que fez a emissora cair para 3º. lugar, perdendo terreno para a Record. Confira abaixo o ranking da audiência das 22h30 às 0h15:

Globo – 27
Record – 7
SBT – 6
Band – 3
Rede TV – 1
Share: Nesta faixa de horário 53% dos televisores pesquisados estavam ligados."

Os outros veículos de jornalismo sobre tv continuam ignorando o programa. Sílvio Santos é muito querido e, penso eu, todos os jornalistas q o conhecem devem estar constrangidos com a apresentação do programa q ele está fazendo e estão evitando fazer qq comentário pra não magoá-lo. Só pode ser por isso q nenhum crítico de televisão toca no assunto do programa, q está um lixo.

Tevê Aberta disse...

Anônimos,
vamos publicar esta semana uma análise de Bailando por um Sonho. Voltem, confiram e opinem. Sobre a audiência, o site O Fuxico corrigiu esta informação, dizendo que o SBT marcou 7, e não 6 pontos, o que garante um empate com a Record. Mas Sílvio não deve ter gostado nada deste resultado...

Anônimo disse...

Esse Álvaro Garnero comprou o horário assim como era o programa dele na Rede TV? Hoje em dia se vc tem bastante dinheiro pra desperdiçar e nada o q fazer, vc compra um horário em alguma rede de tv meio falida e brinca de apresentador de programa e ainda satisfaz o capricho de sua namorada. O q menos interessa é se alguém vai se interessar em assistir as maravilhosas reportagens q a dupla talentosíssima vai produzir e apresentar. Se esse cara fosse meu filho eu mandava interditar ele judicialmente por prodigalidade. O dinheiro pros Garneros deve estar muito fácil!