Atendendo a (muitos) pedidos, o Tevê Aberta posta um vídeo com comentários do humorista Marcelo Madureira na Danço no Gelo (leia mais nos posts de 27/8 e 3/9) e outro com imagens de ensaios do quadro — ambos exibidos em 27/8. Um lembrete: este blog não é só de vídeos, nem só sobre a Dança no Gelo. Há mais coisas para ler, ver e comentar. Divirtam-se!


Marcelo Madureira detona candidatos com piadas sem graça



Participantes da Dança no Gelo ensaiam coreografias

8 comentários:

Anônimo disse...

oi teve aberta muito obrigado por te atendido a tds nos e colocado o video do ensaio, obrigadao mesmo.
bjo

Anônimo disse...

Oi TV Aberta....valew!!! Muito obrigada pela competência e agilidade....queria muito ver o vídeo do Madureira e vcs foram espetaculares e prestativos.

Obrigadíssima!

Anônimo disse...

VALEWWWWWW!!! Vcs são o máximo!
Obrigada. Adorei!

Anônimo disse...

Descobri a pouco tempo este blog e estou amando!
Também queria muito ver o vídeo do Madureira! vocês são demais! obrigadão.

Anônimo disse...

Parabésn pra turminha deste blog. Muito bom pq aqui tem as noticias q sai em varios lugares e vcs publicam num só lugar ficando mais facil pra gente ler. Uma sugestão, pq vcs não criam um espaço pra cada semana comentar um programa da tv? outra coisa legal seria ter uma especie de agenda pra indicação de filmes ou programas especiais q muitas vezes se acaba perdendo pq ninguem divulga(principalmente os das tvs educativas, por exemplo, q tem bons programas e não saõ divulgados).

Anônimo disse...

Não entendi pq tanta polêmica. Ele deu a mesma nota pra todo mundo (apenas um ponto a mais pra Debora Secco), nao prejudicou ninguém, portanto. Era como se ele tivesse dado 10 para todos (e 12 p/ a Débora). Nao dá pra entender mesmo o porquê de tanto bafafá.

Tevê Aberta disse...

Anônimo 4,
suas sugestões estão anotadas! Já fazemos análises de programas de tevê, mas sem a freqüência que desejamos. E vamos pensar na possibilidade de criar a agenda.
Obrigado a todos pelos elogios.

Anônimo disse...

Achei todos os comentários dele bobos demais..sem criatividade e a Carolina Dickman ..se sentindo muito desconfortável..rsrsrsrs ela tem trauma de"Pânico na TV",terque aturar um Casseta putzzzzzzzz hhahahaahahahahahahahahahahhah