A estréia do seriado americano Desperate Housewives na RedeTV, no domingo, às 22h, rendeu modestos 2 pontos de audiência à emissora, com picos de 3,8. A reprise da série, na segunda-feira, às 23h45m, registrou o mesmo índice. O número decepciona quando analisado o sucesso de Desperate Housewives nos Estados Unidos — onde tem mais de 20 milhões de espectadores — e na tevê paga no Brasil — é exibida pelo canal Sony. A atração sequer entrará no ranking dos cinco programas mais vistos da RedeTV. O Superpop, por exemplo, costuma dar o dobro de audiência (de 4 a 6 pontos).

2 comentários:

Anônimo disse...

acho que é uma questão de adaptação ao novo programa. logo, logo a audiência aumenta. apesar da dublagem ser ruim, o programa é muito bom.

Anônimo disse...

O problema não é o programa, é a própria redeTv. Qdo foi ao ar no lugar da manchete, a emissora prometia ser uma tv moderna, dinamica, com programas com formulas novas, etc. e o que se viu foram programas copiados ou então vivendo as custas da rede globo(ou fazendo comerciais para globo, pq só falam das novelas e artistas da toda poderosa!). Os programas são chatos, com gente chata e com aqueles convidados ex-famosos (ex-bbb1,2,3,4,5,6, ex-casa dos artistas, ex-paquitas, ex- chacretes, ex-modelos, ex-prostitutas, ex-go go boys, ex....). Querem o q? audiência de mais de 4 pontos? Acho q só o pânico alcança mais audiência na emissora. Eu prefiro assistir Desperate Housewives pela Sony, até pq ninguém merece aquela dublagem!
Hj li q a Tv aberta é formada por uma equipe de jornalistas. Está explicado pq o blog é tão bom. Parabéns!