terça-feira, setembro 19, 2006

Vídeo: ex-BBB Grazi estréia em Páginas da Vida



A ex-participante do reality show Big Brother Brasil (Globo) Grazielle Massafera finalmente estreou como atriz, na novela Páginas da Vida. A seqüência da chegada de Thelminha — personagem de Grazi — no Rio de Janeiro deveria ter sido exibida na terça-feira passada, mas só foi ao ar ontem, devido ao atraso nas gravações. Na trama, a ex-miss vive uma menina do interior, filha de empregados de Tide (Tarcísio Meira). Está previsto que Thelminha vai engravidar de Jorge (Thiago Lacerda) e se revelar má, ao tentar manipular a família do rapaz.

9 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa o jeitinho tímido do personagem de Grazi deixa a bela mais linda,a entrada dela em cena deixou-me muito feliz...seu sucesso deve ser grande é que nós fãs da BBB estamos esperando,ela merece...está garota é genial!!!

abração.

Anônimo disse...

Pra começo, tá bom, mas quem acompanhou o BBB5 sabe q ela até agora só fez papel dela mesma,ela era desse jeitim no programa. Mas tem tanto ator consagrado q só faz papel dele mesmo, não é?

Anônimo disse...

Vocês do tv aberta vão ou não responder se são uma só pessoa ou várias?!

A pior coisa é uma pergunta sem resposta!

Tevê Aberta disse...

Indignada,
a resposta foi dada hoje de manhã, às 11h30m. Ou seja, cerca de nove horas antes desta sua mensagem. Veja na área de comentários da nota sobre The Simple Life, na qual foi feita a pergunta. Até!

Anônimo disse...

não tem nada a ver com a grazi (aliás não vi a cena! e vou poder conferir, brigado), mas o tevêaberta não poderia passar os "contos da meia noite" da tv cultura?

são tão bons, e são tantos, na internet só existem 10. e é um programa que já tem várias temporadas... minha esperança é vcs.

Anônimo disse...

oba! não pude assistir, e agora vou dar aquela conferida.

obrigado pela dedicação de vcs. mas eu queria sugerir... ou perguntar se não seria possível, vcs também riparem os "contos da meia noite" que passam na tvcultura. é um programa substancial e bem feito, q nao dura mais q 9 minutos e está no ar há tnt tempo... e só existem 10 rips na net.

hum, digo o mesmo pro sitcom.br do fantástico, q eram ótimos... enfim,
fica aqui minha sugestão. abraço!

Tevê Aberta disse...

Tiago,
obrigado pela sugestão. Somos do Rio e, aqui, no lugar da TV Cultura há a TVE. Esta emissora exibia os Contos da Meia-Noite, mas não o faz mais. Vamos ficar atentos para mudanças na grade. Até!

Anônimo disse...

vcs desistiram de divulgar as entrevistas dos candidatos à presidência? conheci o blog tevê aberta por causa da primeira entrevista que eles deram na tv globo e agora sinto falta das entrevistas que estão sendo feitas no bom dia brasil. não pude assisti-las na íntegra porque a essa hora estou saindo de casa pro trabalho. o blog agora vai ficar só nesses programas de auditório e em novela??? nada contra. leio tudo o que está aqui, mas vou do útil ao fútil sem problema algum.

Tevê Aberta disse...

Gisele,
não desistimos, não. O problema é o horário do Bom Dia Brasil, o que nos impede de capturar as imagens (fazemos este blog, acredite, nas horas vagas). Mas, no final da série (ou seja, amanhã), vamos postar aqui vídeos que outras pessoas fizeram. Com uma condição: que haja as entrevistas de todos os candidatos, para que nenhum seja prejudicado. Além das sabatinas no Jornal Nacional, já postamos as do Jornal da Globo. Se não viu, acesse nosso arquivo para conferir.
Obrigado e volte sempre. Até!