quarta-feira, setembro 20, 2006

Começam gravações de Paixões Proibidas, da Band

A nova novela da Band, Paixões Proibidas, começou a ser gravada neste sábado. As primeiras cenas estão sendo rodadas em Portugal, onde a trama irá ao ar simultaneamente — a produção é uma parceria da emissora brasileira com o canal português RTP. Cerca de 15 pessoas viajaram para o país. Entre eles, o diretor da trama, Ignácio Coqueiro, o protagonista, Miguel Thiré, e os atores Michel Bercovitch, Leonardo Carvalho e Bruno Gradim. Artistas lusitanos também participam das seqüências, que têm como locações as cidades de Coimbra e Lisboa.

O texto de Paixões Proibidas é uma adaptação livre — feita por Aimar Labaki — das obras Mistérios de Lisboa, O Livro Negro do Padre Dinis e Amor de Perdição, do escritor português Camilo Castelo Branco. A trama se passa em 1806, nas cidades do Rio de Janeiro, Vila de Resende, Coimbra e Lisboa. Miguel Thiré e Anna Sophia Folch formam o principal par romântico da novela, que deve ter 160 capítulos e cuja estréia está marcada para 6 de novembro.

Ainda integram o elenco os brasileiros Suzy Rêgo, Maria Carolina Ribeiro, Graziela Moretto, Julianne Trevisol, Antônio Grassi, Celso Frateschi, Julio Levy, Edgar Amorim, Ronnie Marruda e Adriano Reys; e os portugueses Natália Luiza, Ana Bustorff, Leonor Seixas, Virgílio Castelo, São José Correia, Carlos Vieira, Pedro Lamares, Nuno Pardal e Henrique Viana.

Na foto acima, Miguel Thiré com Nuno Pardal e Pedro Lamares em gravação de Paixões Proibidas.

0 comentários: