sábado, setembro 09, 2006

Tevê Retrô: Xuxa no Clube da Criança

Ocasionalmente — sempre aos sábados — você confere nesta seção vídeos de programas da tevê aberta que deixaram saudade (ou não)



Quem critica o desempenho de Xuxa como apresentadora de programas infantis provavelmente não se lembra da atuação da "rainha dos baixinhos" 23 anos atrás. Na época, a então modelo dava seus primeiros passos na tevê, comandando o Clube da Criança, exibido pela Manchete. O vídeo acima, de 1983, mostra o talento (ou melhor, a falta dele) de Xuxa para lidar com o público infanto-juvenil e responde à seguinte dúvida: por quê a apresentadora criou as paquitas?

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que estúpida!
Eu gosto da Xuxa, mas nesse veideo acima, fiquei boquiaberta!

Anônimo disse...

Ela deu uma boa evoluída.
Se bem que anda regredindo ultimamente. Afinal, xuxa era só um boneco da Marlene Matos.
Acho q nessa época ae não existia a Marlene assim como hj.

xuxa é uma bosta!

Anônimo disse...

Nossa to d kra!! Ela ta mto stressada!!!! Mas acho q eu tbm naum teria paciencia com tanta criança sem noção! AUHAUAHUAH "SENTA LA... SENTA LA, POR FAVOR... SENTA LA! SENTA!!! ME AJUDA! SENTA LA!!!" hauhauahuha
e as crianças naum sentam, eu no lugar dela dava uns socos! naum teria paciencia com criança tbm HAUHAUAHUAHAUHA

Mas nesse video mostra q ela ta bem stressada, ja perguntando sobre a brincadeira pra produção ja mostra uma certa irritação! >D

Anônimo disse...

Muito stressada né? rsrsrs
Agora sei pq ela criou as paquitas, a coitada tinha q fazer td sozinha! rsrsrs
criançada levava ela a loucura! Depois das gravações acho q ela saia dos estudios morrendo de dor de cabeça!

Anônimo disse...

Esta é a prova do q uma boa produção e direção podem fazer! Ela era pior do q várias q tbem faziam programas infantis na época e graças a marlene mattos se transformou no fenomeno de audiencia e vendas de CDs infantis. Xuxa sem marlene jamais existiria hj, seria mais uma ex-modelo. Alias hj ela não é mais a mesma Xuxa(sem a marlene pra segurar as pontas - pelo menos fazer ela calar a boca, pq só fala besteira atualmente).
O video postado é muito engraçado e mostra bem o "talento" da loira.

Anônimo disse...

AHHHHHHH POXA VIDA ESTE POVO GOSTA DE FALAR ELA PEDIU ATÉ DESCULPAS..SE FOSSE EU , MANDAVA UM SAI PRA LÁ CAPETAS!!!!!PUTZ,MEU FILHO ERA PEQUENO SOH FICAVA QUIETO VENDO ELA...AGORA ESTA COM 19 ANOS E MUITO PIOR DO QUE ANTES...

AHHHHHHH DETALHE..NÃO TINHA NEM PAQUITA....COITADA,E A ANGÉLICA?PUTZZZZZZZZZZZZZZZ

Anônimo disse...

Que horror! Este vídeo é a prova viva q um bom mkt transforma qq lixo em ouro. Ela nunca apresentou bem, nunca cantou bem, nunca representou bem, nunca dançou bem, e com um trabalho absurdo de imagem virou uma marca imbatível. Todos os infortúnios q o Pelé tem tido são carma negativo por ter feito essa rainha dos baixinhos, ele q se preocupava tanto com as criancinhas do Brasil. A culpa é dele, se ele não tivesse ficado com ela naquele carnaval do Rio em q ela foi eleita Miss Pantera, no baile do Ricardo Amaral, o Brasil não teria tido essa "Rainha dos Baixinhos".

Anônimo disse...

E ainda deram pra essa vagabunda o titulo de "Rainha dos Baixinhos"...
Francamente.

Anônimo disse...

Eu não sou fã de Xuxa. Longe disso. Na verdade penso que ela é uma puta oportunista que vendeu a alma pro capeta. Mas nesse vídeo fiquei impressionado. Vai ter paciência assim no inferno! Eu no lugar dela diria: "Senta aí bando de moleque filho da puta!" Hueihha!! Os moleques bagunçam mesmo. Mas ela se saiu muito bem, foi doce com os moleques. Até pediu desculpa pros pentelhinhos, apesar de eu não tê-la visto gritar.
Comédia.

Anônimo disse...

eu odeio essa vagabunda! por mim ela tava desempregada comendo lixo na rua pra num morrer de fome.

Anônimo disse...

Ela é uma vadia q caiu nas graças da Marlene Matos e acabaou sendo produzida pra fazer sucesso. Rainha os baixinhos é o cacete! Ela é a rainha da vagabundagem.

Anônimo disse...

"não me responsabilizo por vocês!"
UHAUHAUHUHAUHAUHAHU
ESSA FOI ÓTIMA
"AJUDA EU"

Unknown disse...

Eu não vejo nada de mais, era o inicio da carreira dela e a Xuxa ainda foi educada pedindo por favor várias vezes.Esse programa estava precisando de uma pessoa para ajuda-la, as crianças não obedeciam o que ela dizia e fala a verdade para aguentar crianças tem que ter muita paciencia, eu vejo que ela esta calma só esta confusa, eu ja tinha dado uns berros, não entendi o porque essas pessoas acharam ela estupida.A Xuxa alertou dos perigos, bom eu amo a Xuxa e para falar a verdade vocês podem falar o que quizerem, mas a verdade é que ela é a rainha dos baixinhos e nunca havera alguem como ela.A Xuxa encantou as crianças e continua levando seu brilho e sua alegria por onde passa.Xuxa você não é 10 é 1.000, que todos possam ter a garra que você teve e se espelharem em você, a Xuxa é única ela venceu todos os obstaculos e é digna de usar uma coroa de rainha.

Anônimo disse...

acho que deve-se em primeiro lugar analizar que ela era jovem e sem experiência. Vamos admitir nós q somos jovens não temos paciência com crianças teimosas e danadas e todo mundo viu que ela pediu por favor e para que a ajudassem várias vezs .Eu já ví também, na televisão ,ela dizer que começou com as paquitas justamente por causa dessa questão.Assistí muitos progrmas delas , porém não sou mais fã. Só acho que deviamos aguçar o nosso senço crítico e ter mais opiniões própias sem deixar nos levar por qualquer besteira q vemos por aí.É lógico que com o tempo o profissionalismo dela e noções de marketing mudaram muito o seu comportamento.Program de televisão não importa para q público seja , é sempre um negocío.
ASS: Eduardo

Douglas Araújo disse...

Nossa sem o menor talento, afinal como ela conseguiu um lugar na TV? Essa e a pergunta, ainda bem que as crianças de hoje não gostam dela.

Que lixo

Anônimo disse...

Temos que lembrar que antes deste programa ela atuou muito bem em um filme porno com um garoto de 10 anos por isto eu e a Dima e outras autoridades,padre Marcelo consideramos ela a Rainha dos Baixinhos .